PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ajuda Hd sata2 na K8V800 M

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PsyMind




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2009

ajuda Hd sata2 na K8V800 M Empty
MensagemAssunto: ajuda Hd sata2 na K8V800 M   ajuda Hd sata2 na K8V800 M EmptyQua Jan 07, 2009 10:45 pm

eu sei que tem muitos topicos falando disso mais eu fui em todos e nenhum resolveu meu problema Sad ...

ja tenho um hd IDE 80 gb no meu pc, só que eu comprei um Hd sata2 da western digital porque meu da IDE ta cheio, e eu queria deixar os 2 funcianando com o windows no IDE e no sata só meus arquivos

mais eu ja peguei drives no site da phitronics coloquei no disquet coloquei o cd do windows apertei f6 mais ele só reconhece meu IDE , no gerenciador de dispositivos aparece controladores SCSI e RAIS/ VIA SATA RAID Controller e tem um ponto de ! no nome

alguem pode me dizer se eu to fazendo alguma coisa errado ou tem que configurar minha BIOS msm !!!

desde ja agradeço!!! Very Happy Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Berdu




Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

ajuda Hd sata2 na K8V800 M Empty
MensagemAssunto: ajuda Hd sata2 na K8V800 M   ajuda Hd sata2 na K8V800 M EmptyQui Jan 08, 2009 2:38 pm

Boa tarde.
Eu não tenho essa placa, por isso não sei exatamente os procedimentos na Bios da mesma, não sei como vc configurou, o que sei que é que se no Gerenciador de dispositivos aparece esse !, vc precisa instalar os drivers necessário para que o windows reconheça seu HD.
Uma coisa que vc poderia fazer é na Bios ver se tem como deixar esse HD como IDE Native ou algo parecido, salvar e dar boot de novo.
Espero que isso possa lhe ajudar.

Ps.: Vc poderia dizer se a Bios reconhece esse HD Sata
Ps.: Esses drivers com certeza vieram no cd da Palca mãe, se não tente no Site do fabricante.
Abraços, boa sorte
Paulo


[quote="PsyMind"]eu sei que tem muitos topicos falando disso mais eu fui em todos e nenhum resolveu meu problema Sad ...

ja tenho um hd IDE 80 gb no meu pc, só que eu comprei um Hd sata2 da western digital porque meu da IDE ta cheio, e eu queria deixar os 2 funcianando com o windows no IDE e no sata só meus arquivos

mais eu ja peguei drives no site da phitronics coloquei no disquet coloquei o cd do windows apertei f6 mais ele só reconhece meu IDE , no gerenciador de dispositivos aparece controladores SCSI e RAIS/ VIA SATA RAID Controller e tem um ponto de ! no nome

alguem pode me dizer se eu to fazendo alguma coisa errado ou tem que configurar minha BIOS msm !!!

desde ja agradeço!!! Very Happy :
Ir para o topo Ir para baixo
PsyMind




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2009

ajuda Hd sata2 na K8V800 M Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda Hd sata2 na K8V800 M   ajuda Hd sata2 na K8V800 M EmptyQui Jan 08, 2009 3:03 pm

ja procurei esse IDE Native e um outro na BIOS mais naum achei a unica coisa q ta escrico SATA ja ta ligada, a BIOS em nenhum momento reconheceu o hd , ai eu fui no site e vi que essa placa mão só aceita sata1

comprei um jumper, e jumpiei o hd pra sata1 e reiniciei o pc agora ta aparecendo uma tela q manda apertar o tab e vai pra uma tela azul mais naum da pra fazer nada alem de apertar esc...


obrigado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda Hd sata2 na K8V800 M Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda Hd sata2 na K8V800 M   ajuda Hd sata2 na K8V800 M Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda Hd sata2 na K8V800 M
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida sobre sata2
» Placa k8v800-m
» PLaca K8v800-M / v1.6a

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: K8V800-M-
Ir para: