c:plm
| |
Suporte PC .NET
| Assunto: Sobre a AM2N1K Sex Jul 25, 2008 10:44 am | |
| Bom gente, eu venho falar que esta não é a melhor placa mãe para plataforma AMD, porém... ela é a de melhor custo benefício, mantendo uma qualidade considerável, grande confiabilidade (todo laboratório AMD que monto é com essa placa mãe, pois se for Intel, eu monto com placa Intel), e o melhor de tudo, a garantia da placa, que é de 3 anos, igualando-se a da Intel. Na minha primeira grande compra dessa placa não tive problema nenhum com ela, não deu problema em nenhuma placa, e olha que eram muitas.. rsrs Agora estou fazendo mais uma compra grande dessas placas, e vou comprar o mesmo modelo, só que com proc AMD Athlon 64 X2 4600+ e com o dobro de memória (2Gb - 2x1Gb Duall), tomara que mantenham a mesma qualidade, pois mantendo, vou manter a minha "lealdade". Obrigado a equipe Phitronics. De: Integrador AMD/Phitronics - Paulo Cesar | |
|
raig
| Assunto: Re: SOBRE A AM2N1K-M Qua Ago 06, 2008 12:41 pm | |
| Nas poucas montagens de micro que fiz com esta placa, ela atendeu as necessidades. Coisas simples, é claro. | |
|
mago
| Assunto: Re: SOBRE A AM2N1K-M Qua Nov 19, 2008 8:11 am | |
| Comprei uma placa AM2N1K-M (PLUS) , notei que ao iniciar ele não faz o tradicional "bip", todavia esta funcionando bem, como é a primeira vez que isso me acontece em anos de informática achei estranho, se alguem souber o pq, ficarei grato em saber. Att. mago | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SOBRE A AM2N1K-M | |
| |
|