PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SOBRE A AM2N1K-M

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
c:plm




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2008

SOBRE A AM2N1K-M Empty
MensagemAssunto: SOBRE A AM2N1K-M   SOBRE A AM2N1K-M EmptyQui Jun 19, 2008 4:18 pm

lol! a AM2N1K-M é uma placa ótima com bom desempenho e tamben com um ótimo desepenho,eu adorei esta placa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte PC .NET




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2008

SOBRE A AM2N1K-M Empty
MensagemAssunto: Sobre a AM2N1K   SOBRE A AM2N1K-M EmptySex Jul 25, 2008 10:44 am

Bom gente, eu venho falar que esta não é a melhor placa mãe para plataforma AMD, porém... ela é a de melhor custo benefício, mantendo uma qualidade considerável, grande confiabilidade (todo laboratório AMD que monto é com essa placa mãe, pois se for Intel, eu monto com placa Intel), e o melhor de tudo, a garantia da placa, que é de 3 anos, igualando-se a da Intel.
Na minha primeira grande compra dessa placa não tive problema nenhum com ela, não deu problema em nenhuma placa, e olha que eram muitas.. rsrs
Agora estou fazendo mais uma compra grande dessas placas, e vou comprar o mesmo modelo, só que com proc AMD Athlon 64 X2 4600+ e com o dobro de memória (2Gb - 2x1Gb Duall), tomara que mantenham a mesma qualidade, pois mantendo, vou manter a minha "lealdade".
Obrigado a equipe Phitronics.

De: Integrador AMD/Phitronics - Paulo Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
raig

raig


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/07/2008

SOBRE A AM2N1K-M Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE A AM2N1K-M   SOBRE A AM2N1K-M EmptyQua Ago 06, 2008 12:41 pm

Nas poucas montagens de micro que fiz com esta placa, ela atendeu as necessidades. Coisas simples, é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mrh-info.fr
mago




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2008

SOBRE A AM2N1K-M Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE A AM2N1K-M   SOBRE A AM2N1K-M EmptyQua Nov 19, 2008 8:11 am

Comprei uma placa AM2N1K-M (PLUS) , notei que ao iniciar ele não faz o tradicional "bip", todavia esta funcionando bem, como é a primeira vez que isso me acontece em anos de informática achei estranho, se alguem souber o pq, ficarei grato em saber.
Att. mago
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SOBRE A AM2N1K-M Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE A AM2N1K-M   SOBRE A AM2N1K-M Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SOBRE A AM2N1K-M
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AM2N1K-M V.3.0
» Overlock-AM2N1K-M Plus 1.0
» am2n1k-m v3.0
» AM2N1K-M V3.0 x Windows XP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: AM2N1K-M (PLUS) V1.0-
Ir para: