PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reclamações - Vc acha q estamos abandonados neste forum pela PHITRONICS?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LannaHyuga




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2008

Reclamações - Vc acha q estamos abandonados neste forum pela PHITRONICS? Empty
MensagemAssunto: Reclamações - Vc acha q estamos abandonados neste forum pela PHITRONICS?   Reclamações - Vc acha q estamos abandonados neste forum pela PHITRONICS? EmptySeg Nov 03, 2008 9:55 am

Pocha to tentando colocar o audio no meu PC e não me ajudaram até agora nem pra dizer se sabem ou não. Sad
Arrow P7S1066-M V1.O scratch
Ir para o topo Ir para baixo
lucaspcampos




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/11/2008

Reclamações - Vc acha q estamos abandonados neste forum pela PHITRONICS? Empty
MensagemAssunto: Sem solução   Reclamações - Vc acha q estamos abandonados neste forum pela PHITRONICS? EmptySeg Nov 03, 2008 8:10 pm

Olá para todos!!! Concordo plenamente...estamos abandonados....estou com o mesmo problema de audio nessa placa....sem som no window xp....baixei os drives no site da phitrnonics e nada...baixei direto na site da realtek que é a fabricante do chip e nada......queremos uma solução!!! Estamos dando maior apoio numa fabricante nacional de placas-mae e é assim que eles nos tratam? Sem respostas para nossos problemas??? Injustiça...........Alguem da phitronics se manifeste por favor!!! confused
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Naegele




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2008

Reclamações - Vc acha q estamos abandonados neste forum pela PHITRONICS? Empty
MensagemAssunto: Sim estamos abandonados!!!   Reclamações - Vc acha q estamos abandonados neste forum pela PHITRONICS? EmptyQui Dez 18, 2008 8:38 am

Agora... Nem acessar o site da Phitronics estou conseguindo! Parece um verdadeiro descaso...
Estou a tempos com problema de atualização com BIOS e não consigo acessar o bendito site desta empresa!
Será que alguém pode me ajudar???
Nem que seja o Chapolim Colorado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclamações - Vc acha q estamos abandonados neste forum pela PHITRONICS? Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações - Vc acha q estamos abandonados neste forum pela PHITRONICS?   Reclamações - Vc acha q estamos abandonados neste forum pela PHITRONICS? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamações - Vc acha q estamos abandonados neste forum pela PHITRONICS?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro Driver de Audio Placa P7I45GC-M

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7S1066-M-
Ir para: