PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PC3000E+ AUDIO NAO FUNCIONA

Ir para baixo 
AutorMensagem
marceloalv




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2011

PC3000E+ AUDIO NAO FUNCIONA Empty
MensagemAssunto: PC3000E+ AUDIO NAO FUNCIONA   PC3000E+ AUDIO NAO FUNCIONA EmptyTer Out 25, 2011 2:32 pm

Talvez alguem possa me ajudar... hehhe

entaum vamos ao problema...


Comprei meu PC3000E+ com o linux, dai instalei o XP, tudo funcionando..... até 20 de setembro, hehe, dai eu instalei o WINDOWS 7, só que o dispositivo de som não funcionou mais... o emgraçado e que em Gerenciamento de dispositivos, não aparece nenhum controlador de audio e video de multimidia... entendeu, dai baixei varios drivers da Phitronics, e da HD praticamente todos, os que tem aqui, para windows 7 e xp, e nenhum funcionou... dai entrei no forum pra ver se achava algo que pudesse me ajudar, encontrei um tópico que mecionava que o pc do cara apenas não fuincionava o som do painel da frente, entrei no link e baixei tb, e tb não funcionou... se alguma alma ai disposer de algum tempo pra poder me ajudar eu agradeço.

valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
 
PC3000E+ AUDIO NAO FUNCIONA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» despositivo de audio no barramento do high definition audio
» ERRO AUDIO: We can't find HD audio device

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma VIA PC-1 :: PC3000E+-
Ir para: