PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problemas placa n68c-m no audio e video pci express

Ir para baixo 
AutorMensagem
ivaniuta




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2011

Problemas placa n68c-m no audio e video pci express Empty
MensagemAssunto: Problemas placa n68c-m no audio e video pci express   Problemas placa n68c-m no audio e video pci express EmptyQui Out 06, 2011 1:22 am

Comprei na data de 30/04/2011 uma placa mãe phitronics n68c-m, memoria DDR3 de 2 gigas, proc. AMD AM3 X2 ATHLON II 250 3.0, HD 1 TERABYTE, TELA DE LED 20 POLEGADAS, um conjunto bom para o fim que se destinava, na primeira semana o audio começou a sumir e derrepente voltava, e posteriormente só reiniciando pc para voltar o áudio, levei até a loja que comprei e eles fizeram alguns ajustes pois como estava na garantia, resolvi não mexer em nada, "ACREDITO EU QUE ATUALIZARAM A BIOS", e voltou a funcionar, no mês 08 começou a sumir o video da placa de video, achei que minha placa de video tinha dado problema até que um dia fui ligar o pc e tchanammmm sem video, coloquei o cabo no video onboard e blz com video, pensei mesmo que era minha placa de video, voltei a loja com a modeboard e placa de video em mãos, e para minha surpreza a minha placa de video testada em outra placa funcionou perfeitamente, resumindo a minha modeboarder tinha dado prblema no slot de pci express.

Mandei para a garantia e torço que eles não arrumen em 30 dias, pois assim consigo a devolução do meu dinheiro e comprar uma placa que realmente funcione e não apresente tantos defeitos em um pequeno espaço de tempo, isso que ele é nova, então vou comprar uma asus o que deveria ter feito no primeiro dia de defeito, pois trabalho com o computador e preciso de um equipamento de confiança e essa placa me deixou na mão, em menos de 5 meses 2 vezes.

Não sei quem da empresa lê esses posts, mas tem que melhorar muito ainda pra ganhar mercado e não lançar uma placa de péssima durabilidade, confiabilidade como esta se mostrando. Digo isso por mim e pelos problemas a mim afetados e com certeza que irei pedir indenização pelo tempo que fiquei sem trabalhar por causa da placa mãe que comprei.

Att.

Luiz rafael

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas placa n68c-m no audio e video pci express
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Placa de video para phitronics n68c-m
» Problemas com a placa N68C-M REV. G/A 1.03
» N68C-M suporta a placa de video Radeon Hd 4650
» Vou ter Problemas Com Placa de video ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: