PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DRIVERS WINDOWNS SEVEN

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
userbieel




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2011

DRIVERS WINDOWNS SEVEN Empty
MensagemAssunto: DRIVERS WINDOWNS SEVEN   DRIVERS WINDOWNS SEVEN EmptySeg maio 09, 2011 5:49 pm

Recentemente troquei meu sistema operacional do XP para o SEVEN e não consigo achar nenhum driver para o seven na internet, alguém poderia me ajudar nesse assunto? Desde-já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

DRIVERS WINDOWNS SEVEN Empty
MensagemAssunto: Re: DRIVERS WINDOWNS SEVEN   DRIVERS WINDOWNS SEVEN EmptyTer maio 10, 2011 8:51 am

userbieel escreveu:
Recentemente troquei meu sistema operacional do XP para o SEVEN e não consigo achar nenhum driver para o seven na internet, alguém poderia me ajudar nesse assunto? Desde-já agradeço.

Cara primeiramente tenho que te informar que essa placa mãe não possui suporte de driver para o Windows Seven pelo fato da mesma ter sido produzida muito antes do lancamento desse S.O

Geralmente nesses casos, ou tenta-se instalar os driver atraves das atualizacões do Windows no Windows Update que as vezes consegue baixar e instalar drivers para a placa mãe que estão faltando, eu pessoalmente já consegui fazer isso algumas vezes mais não é sempre que o Windows consegue achar esses drivers.

Ou vc pode procurar o driver do chipset da placa mãe que no caso é um chipset Intel 945GC & ICH7.

Estava pesquisando na internet e achei esse link no site da Intel que talves possa te ajudar com esse problema..

Mas o ruin é que não achei uma especificacão desse chipset para o Windows 7

Segue o link: http://www.intel.com/support/chipsets/sb/cs-020683.htm

Espero ter te ajuda-do de alguma forma...no aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
DRIVERS WINDOWNS SEVEN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Drivers...
» Windows 7 drivers
» Intel Drivers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7I45GZ-M-
Ir para: