Jhonata Convidado
| Assunto: Placa de video e memoria Dom Abr 24, 2011 11:34 am | |
| Bom Dia. Venho por meio deste pedir um auxilio pois, eu tenho uma placa n68c-m eu gostaria de saber tipos de placas de video que eu possa instalar nela, ela ainda esta na garantia e eu gostaria de saber que tipo de memoria ddr3 ela suporta pois eu coloquei ddr3 1333 e não funcionou nela mas em outros pcs foi constatado que a memoria estava boa. Quanto as placas de video eu coloquei uma gf 8600 e não deu certo não funcionou e uma MSI e tambem não funcionou as duas ddr2 de 512. Gostaria de algumas dicas desde ja agradeço. |
|
fjunior
| Assunto: Re: Placa de video e memoria Seg Abr 25, 2011 12:28 pm | |
| - Jhonata escreveu:
- Bom Dia. Venho por meio deste pedir um auxilio pois, eu tenho uma placa n68c-m eu gostaria de saber tipos de placas de video que eu possa instalar nela, ela ainda esta na garantia e eu gostaria de saber que tipo de memoria ddr3 ela suporta pois eu coloquei ddr3 1333 e não funcionou nela mas em outros pcs foi constatado que a memoria estava boa. Quanto as placas de video eu coloquei uma gf 8600 e não deu certo não funcionou e uma MSI e tambem não funcionou as duas ddr2 de 512. Gostaria de algumas dicas desde ja agradeço.
Primeiramente em relacão a memoria DDR3 para essa placa mãe, a mesma só funcionara se o processador AMD adotado for AM3. se utilizar memoria DDR3 com processadores AM2+ a placa mãe não funcionara. Devido a incompatibilidade do processador AM2+ com as memorias DDR3 EM relacão a placa de video offboard, vc chegou a verificar as configuracões de saida de video da placa mãe na bios? Vc deve habilitar a saida de video para PCI Express informe aqui os resultados | |
|