PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Placa de video e memoria

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jhonata
Convidado




Placa de video e memoria Empty
MensagemAssunto: Placa de video e memoria   Placa de video e memoria EmptyDom Abr 24, 2011 11:34 am

Bom Dia. Venho por meio deste pedir um auxilio pois, eu tenho uma placa n68c-m eu gostaria de saber tipos de placas de video que eu possa instalar nela, ela ainda esta na garantia e eu gostaria de saber que tipo de memoria ddr3 ela suporta pois eu coloquei ddr3 1333 e não funcionou nela mas em outros pcs foi constatado que a memoria estava boa. Quanto as placas de video eu coloquei uma gf 8600 e não deu certo não funcionou e uma MSI e tambem não funcionou as duas ddr2 de 512. Gostaria de algumas dicas desde ja agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
fjunior




Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/02/2011

Placa de video e memoria Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de video e memoria   Placa de video e memoria EmptySeg Abr 25, 2011 12:28 pm

Jhonata escreveu:
Bom Dia. Venho por meio deste pedir um auxilio pois, eu tenho uma placa n68c-m eu gostaria de saber tipos de placas de video que eu possa instalar nela, ela ainda esta na garantia e eu gostaria de saber que tipo de memoria ddr3 ela suporta pois eu coloquei ddr3 1333 e não funcionou nela mas em outros pcs foi constatado que a memoria estava boa. Quanto as placas de video eu coloquei uma gf 8600 e não deu certo não funcionou e uma MSI e tambem não funcionou as duas ddr2 de 512. Gostaria de algumas dicas desde ja agradeço.

Primeiramente em relacão a memoria DDR3 para essa placa mãe, a mesma só funcionara se o processador AMD adotado for AM3. se utilizar memoria DDR3 com processadores AM2+ a placa mãe não funcionara. Devido a incompatibilidade do processador AM2+ com as memorias DDR3

EM relacão a placa de video offboard, vc chegou a verificar as configuracões de saida de video da placa mãe na bios?

Vc deve habilitar a saida de video para PCI Express

informe aqui os resultados
Ir para o topo Ir para baixo
 
Placa de video e memoria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  P7I45GC-M (v1.0A) MEMORIA E PLACA DE VIDEO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: