sk8
| Assunto: duvida quero saber se fui robado Seg Jun 09, 2008 11:38 pm | |
| oi galera eu comprei meu pc faz mais ou menos um ano e meio, a um tempo atraz eu não sabia formata agora sei então eu deixei um tecnico levalo e ficar um dia com meu pc pra formata e instalar o windows de novo so que agora eu estou com uma duvida porque no manual da minha placa mae fala que ela é k8v800-m mas eu instalei um programa para ver as configurações do meu pc e no programa fala que o modelo da placa mae é m861G como na imagem, gostaria de saber se esse tecnico trocou minha placa mae por outra obrigado | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: duvida quero saber se fui robado Qua Jun 11, 2008 1:06 pm | |
| Não, você não foi roubado pois este é o nome da placa conhecido por nós. - sk8 escreveu:
- oi galera eu comprei meu pc faz mais ou menos um ano e meio, a um tempo atraz eu não sabia formata agora sei então eu deixei um tecnico levalo e ficar um dia com meu pc pra formata e instalar o windows de novo so que agora eu estou com uma duvida
porque no manual da minha placa mae fala que ela é k8v800-m
mas eu instalei um programa para ver as configurações do meu pc e no programa fala que o modelo da placa mae é m861G como na imagem, gostaria de saber se esse tecnico trocou minha placa mae por outra obrigado
Última edição por Admin em Seg Ago 24, 2009 4:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
sk8
| Assunto: Re: duvida quero saber se fui robado Qua Jun 11, 2008 1:54 pm | |
| valeu brother ufa agora vo dormi mais tranquilo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: duvida quero saber se fui robado | |
| |
|