PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Placa K8V800-M

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cristiano gomes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2011

Placa  K8V800-M Empty
MensagemAssunto: Placa K8V800-M   Placa  K8V800-M EmptyQui Fev 03, 2011 12:54 pm

Ola,não estou conseguindo instalar o XP, estou usando um HD Maxtor ata de 40 GB e a placa K8V800M,no momento Testei o HD em outras maquinas e funcionou, inclusive instalei o XP , mas qdo voltei o HD pra maquina ele não inicia o XP, ao entrar na tela de inicialização do win o pc reinicia, como se o win tivesse com problema.
Detalhe, o XP rodava normalmente antes...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Placa  K8V800-M Empty
MensagemAssunto: Re: Placa K8V800-M   Placa  K8V800-M EmptySeg Mar 14, 2011 12:26 pm

cristiano gomes escreveu:
Ola,não estou conseguindo instalar o XP, estou usando um HD Maxtor ata de 40 GB e a placa K8V800M,no momento Testei o HD em outras maquinas e funcionou, inclusive instalei o XP , mas qdo voltei o HD pra maquina ele não inicia o XP, ao entrar na tela de inicialização do win o pc reinicia, como se o win tivesse com problema.
Detalhe, o XP rodava normalmente antes...

Esse HD e SATA ou IDE?

Se o HD for SATA voce devera seguir um procedimento de instalação para HD que se encontra nessa pagina.

http://www.phitronics.com.br/suporte.php

Caso seja IDE mesmo é possivel que o problema possa estar no slot IDE da placa mãe, seria bom instalar um outro HD apenas para tirar essa duvida.

uma outra coisa que voce pode fazer e scanear o HD com algum programa de recuperação de bad blocks. e possivel que o mesmo possa estar com esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
Placa K8V800-M
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PLaca K8v800-M / v1.6a
» Placa k8v800-m
» K8V800-M Gostaria de instalar outro HD nessa placa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: K8V800-M/2.8-
Ir para: