PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Entra na Bios sozinho!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Josimar_C




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/01/2011

Entra na Bios sozinho! Empty
MensagemAssunto: Entra na Bios sozinho!   Entra na Bios sozinho! EmptyQui Jan 20, 2011 1:15 pm

comprei uma placa mãe excelente custo beneficio

mais de ontem praca quando ligo o pc ela entra na BIOS sozinha,, ja resetei a bios,,

depois eu do um esc e confirmo da boot e funciona mais toda hora que liga entra na bios

oque pode estar acontecendo???
Ir para o topo Ir para baixo
Tex Millenium




Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 74

Entra na Bios sozinho! Empty
MensagemAssunto: Ajudando...   Entra na Bios sozinho! EmptySex Jan 21, 2011 10:01 pm

Chegou a verificar quando o micro entra na bios, se aparece alguma mensagem de erro ou então de overclock mal feito ou até mesmo aviso de processador esquentando?

Pode ser teclado ou mouse que esteja apresentando algum problema ou até o HD que pode estar apresentando algum problema no SMART (caso possua).

Eu atendi um cliente que estava tendo este problema mas no caso dele era overclock e a placa mãe avisava que foi feito um "possível" over (no caso a placa mãe em questão era uma ASUS).
Ir para o topo Ir para baixo
Josimar_C




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/01/2011

Entra na Bios sozinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra na Bios sozinho!   Entra na Bios sozinho! EmptySáb Jan 22, 2011 7:38 am

Obigado Tex Millenium!!

era o teclado mesmo,, tinha hora que ele ligava e hora q naum,,qero dize ele funcionava e derepente parava,,

eu estava ateh pensando em fazer a atualização da bios pela bios da asrock

valews
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entra na Bios sozinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Entra na Bios sozinho!   Entra na Bios sozinho! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entra na Bios sozinho!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu HD se "Desativa" sozinho no xp
» pc desliga sozinho
» Micro reinicia sozinho....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: