PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida sobre o UCC na phitronics n68c-m

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tex Millenium




Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 74

Dúvida sobre o UCC na phitronics n68c-m Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre o UCC na phitronics n68c-m   Dúvida sobre o UCC na phitronics n68c-m EmptyTer Jan 18, 2011 11:18 pm

Olá à Todos!
study

Eu comprei uma Phitronics n68c-m e vi que ela possui o UCC. Gostaria de saber se este recurso é uma espécia de overclock "simplificado" para usuários leigos ou é um recurso que realmente existe nos processadores e que não diminui a vida útil. Alguém Poderia me explicar?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Dúvida sobre o UCC na phitronics n68c-m Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o UCC na phitronics n68c-m   Dúvida sobre o UCC na phitronics n68c-m EmptyQua Jan 19, 2011 7:50 am

Tex Millenium escreveu:
Olá à Todos!
study

Eu comprei uma Phitronics n68c-m e vi que ela possui o UCC. Gostaria de saber se este recurso é uma espécia de overclock "simplificado" para usuários leigos ou é um recurso que realmente existe nos processadores e que não diminui a vida útil. Alguém Poderia me explicar?


UCC - Unlock CPU CORE

É uma tecnologia que vem com o Chipset NVIDIA que a N68C-M possui.

A mesma consegue em algun casos desbloquear um Core oculto em alguns processadores AMD.

Lembrando que não são todos os processadores que suportam essa opção.

Para ativar bastar entrar na Bios a Habilitar a opção de UCC

Em outros topicos aqui mesmo no Forum você vai encontrar pessoas falando sobre isso de uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
Dúvida sobre o UCC na phitronics n68c-m
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDA SOBRE A P7V800PRO-M
» Duvida Sobre Componentes
» duvida sobre sata2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: