PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Driver de DVD não funciona!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jackii




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2011

Driver de DVD não funciona! Empty
MensagemAssunto: Driver de DVD não funciona!   Driver de DVD não funciona! EmptySeg Jan 10, 2011 2:09 pm

Boa tarde à todos!
O driver de dvd não funciona com o windows 7, quando eu estava com o XP não tinha problemas, mas no Vista e no Seven, ele reconhece o driver, diz que está tudo funcionando corretamente, mas quando eu coloco CD/DVD ele simplesmente não consegue fazer a leitura. E quando eu tinha minha placa-mãe antiga não acontecia isso, tanto no XP, Vista e Seven.
Por favor gostaria que me ajudassem o quanto antes, preciso utilizar o driver!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Driver de DVD não funciona! Empty
MensagemAssunto: Re: Driver de DVD não funciona!   Driver de DVD não funciona! EmptyTer Jan 11, 2011 8:24 am

jackii escreveu:
Boa tarde à todos!
O driver de dvd não funciona com o windows 7, quando eu estava com o XP não tinha problemas, mas no Vista e no Seven, ele reconhece o driver, diz que está tudo funcionando corretamente, mas quando eu coloco CD/DVD ele simplesmente não consegue fazer a leitura. E quando eu tinha minha placa-mãe antiga não acontecia isso, tanto no XP, Vista e Seven.
Por favor gostaria que me ajudassem o quanto antes, preciso utilizar o driver!
Abraços

O Driver é reconhecido pela placa mãe na Bios?

Por exemplo, se você for ate o menu de boot, a placa reconhece os HD's e o Driver de DVD?

Você esta utilizando Driver de DVD IDE ou SATA
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
jackii




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2011

Driver de DVD não funciona! Empty
MensagemAssunto: Re: Driver de DVD não funciona!   Driver de DVD não funciona! EmptyTer Jan 11, 2011 8:47 am

sim, a placa-mãe reconhece o driver do dvd
o que acontece de errado é quando eu coloco um cd/dvd ele não consegue fazer a leitura
fica somente lendo mas não consegue executa-lo
e apenas no XP isso não acontecia, no vista e no seven acontece isso
porque se deve isto?
Estou usando ele como IDE.
por favor, me ajude, preciso muito utilizar os dvd's
Grato!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Driver de DVD não funciona! Empty
MensagemAssunto: Re: Driver de DVD não funciona!   Driver de DVD não funciona! EmptyTer Jan 11, 2011 10:14 am

jackii escreveu:
sim, a placa-mãe reconhece o driver do dvd
o que acontece de errado é quando eu coloco um cd/dvd ele não consegue fazer a leitura
fica somente lendo mas não consegue executa-lo
e apenas no XP isso não acontecia, no vista e no seven acontece isso
porque se deve isto?
Estou usando ele como IDE.
por favor, me ajude, preciso muito utilizar os dvd's
Grato!

Isso ocorreu comigo uma certa vez quando formatei um Note book com o Windows 7.

O Note estava com Windows XP, reconhecendo os Driver de DVD normalmente, apos instalação do Seven o DVD sumiu.

Desconfiei de problema do proprio Windows 7, pesquisei na internet é realmente era uma configuração errada, descobri o seguinte procedimento.

http://social.answers.microsoft.com/Forums/pt-BR/w7hardwarept/thread/beb36590-15b1-4c4e-adbd-ab56c5bc617d

Da uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
jackii




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2011

Driver de DVD não funciona! Empty
MensagemAssunto: Re: Driver de DVD não funciona!   Driver de DVD não funciona! EmptyTer Jan 11, 2011 12:15 pm

Clique em iniciar > iniciar pesquisa > regedit
Localize a chave
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Class\{4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}
No painel à direita apague o valor UpperFilters e LowerFilters
Reinicie o computador e verifique o driver

Aqui no registro, não tem os valores ''UpperFilters'' e ''LowerFilters''
e agora? o que eu faço?
tentei tmb desinstalar o driver e depois o windows instalava ele automaticamente, mas não deu certo tmb
to louco com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Driver de DVD não funciona! Empty
MensagemAssunto: Re: Driver de DVD não funciona!   Driver de DVD não funciona! EmptyQua Jan 12, 2011 7:51 am

jackii escreveu:
Clique em iniciar > iniciar pesquisa > regedit
Localize a chave
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Class\{4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}
No painel à direita apague o valor UpperFilters e LowerFilters
Reinicie o computador e verifique o driver

Aqui no registro, não tem os valores ''UpperFilters'' e ''LowerFilters''
e agora? o que eu faço?
tentei tmb desinstalar o driver e depois o windows instalava ele automaticamente, mas não deu certo tmb
to louco com isso

Esse forum diz ter uma atualização da Microsoft que já corrige esse problema, se possivel faça o Download da mesma.

http://www.winbrasil.com.br/windows-7-no-reconhece-a-unidade-de-dvd-aps-instalao/


Obs: se você for no explorer do Meu Computador e tentar achar o Driver de DVD digitando a unidade manualmente Ex: (D:) ou(E:) você encontra?
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
jackii




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2011

Driver de DVD não funciona! Empty
MensagemAssunto: Re: Driver de DVD não funciona!   Driver de DVD não funciona! EmptyQua Jan 12, 2011 8:55 am

Sim, aparece a unidade de DVD
é como eu disse, é como se o dvd estivesse funcionando perfeito, mas quando eu coloco o dvd, ele tenta ler, é não passa do ''tenta''. Ele não consegue ter uma leitura completa do dvd, ele tmb não consegue reconhecer o dvd que coloco pois não conseguer ler!
No gerenciador de dispositivos tmb ta tudo ok, ''este dispositivo está funcionando corretamente''
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Driver de DVD não funciona! Empty
MensagemAssunto: Re: Driver de DVD não funciona!   Driver de DVD não funciona! EmptyQua Jan 12, 2011 11:53 am

jackii escreveu:
Sim, aparece a unidade de DVD
é como eu disse, é como se o dvd estivesse funcionando perfeito, mas quando eu coloco o dvd, ele tenta ler, é não passa do ''tenta''. Ele não consegue ter uma leitura completa do dvd, ele tmb não consegue reconhecer o dvd que coloco pois não conseguer ler!
No gerenciador de dispositivos tmb ta tudo ok, ''este dispositivo está funcionando corretamente''

Não Seria o caso do seu Driver de CD/DVD estar com algum problema?

Todos os DVD e CD's que você testou não foram reconhecidos?

Você chegou a verificar se as coneções dos cabos estão ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
jackii




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/01/2011

Driver de DVD não funciona! Empty
MensagemAssunto: Re: Driver de DVD não funciona!   Driver de DVD não funciona! EmptyQua Jan 12, 2011 11:24 pm

Amigo, obrigado por toda ajuda!
Eu troquei o driver por outro que eu tinha aqui, achei que não era o driver mas era sim!
E de conclusão tirei que o Seven e o Vista não conseguem trabalhar com um driver que não esteja 100%, e o meu não estava 100% mesmo!
Muito obrigado, de coração mesmo, por toda a ajuda!
Qualquer coisa, estarei para ajuda-lo sempre!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Driver de DVD não funciona! Empty
MensagemAssunto: Re: Driver de DVD não funciona!   Driver de DVD não funciona! EmptyQui Jan 13, 2011 7:55 am

jackii escreveu:
Amigo, obrigado por toda ajuda!
Eu troquei o driver por outro que eu tinha aqui, achei que não era o driver mas era sim!
E de conclusão tirei que o Seven e o Vista não conseguem trabalhar com um driver que não esteja 100%, e o meu não estava 100% mesmo!
Muito obrigado, de coração mesmo, por toda a ajuda!
Qualquer coisa, estarei para ajuda-lo sempre!
Abraços!

Sem problemas...Mantenha sempre o Forum informado quando possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Driver de DVD não funciona! Empty
MensagemAssunto: Re: Driver de DVD não funciona!   Driver de DVD não funciona! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Driver de DVD não funciona!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» driver usb
» Driver de Som
» Driver de som
» Driver de Som

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: