PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Problema com placa mae!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Frederico

MensagemAssunto: Problema com placa mae!!   Sab Jan 08, 2011 10:21 am

sequinte acabei mexendo no setup da bios e algo aconteceu nao da video nenhum fico tudo preto tanto com minha placa pciE como com a onboard eu mexi na velocidade fan que estava em 100Mhz eu axo ebotei 125mhz axando que ficaria melhor acabei fazendo com que a placa nao funcionasse corretamente...fikei tentando ligar com a placa onboard..uma hora ligo entrei no setup e dei f9 para voltar aos padroes de fabrica;;... mais agora que de jeito nenhum ela liga... mi ajudaa!! modelo g41
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Problema com placa mae!!   Seg Jan 10, 2011 8:01 am

Frederico escreveu:
sequinte acabei mexendo no setup da bios e algo aconteceu nao da video nenhum fico tudo preto tanto com minha placa pciE como com a onboard eu mexi na velocidade fan que estava em 100Mhz eu axo ebotei 125mhz axando que ficaria melhor acabei fazendo com que a placa nao funcionasse corretamente...fikei tentando ligar com a placa onboard..uma hora ligo entrei no setup e dei f9 para voltar aos padroes de fabrica;;... mais agora que de jeito nenhum ela liga... mi ajudaa!! modelo g41

Reset a Bios da placa mãe atravez de um Jumper nos pinos Clear CMOS JUMPER

Caso não saiba onde fica, locazie o mesmo atravez do Manual da placa mãe disponibilizado no Site

http://www.phitronics.com.br/G41_5.php
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

Problema com placa mae!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Saída DVI com problema e sugestão de nova placa
» Imagem demora a aparecer
» Placa de video Quadro
» Troca de placa de Video
» Dúvida sobre minha placa nvidia