PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Comparação e compatibilidade

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JMelnik




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2010

Comparação e compatibilidade Empty
MensagemAssunto: Comparação e compatibilidade   Comparação e compatibilidade EmptyTer Dez 28, 2010 3:05 pm

Olá.

Possuo uma PHITRONICS N68C-M e estou pesquisando sobre a compatibilidade de placas mãe para ela e reparei em alguns tópicos que a mesma apresentou alguns problemas principalmente com a GF9500FT da XFX por isso gostaria de saber se alguem possui as placas ATI HD5670 ou GF9800GT rodando com essa MOBO ou se há algum tipo de incompatibilidade com as mesmas.

Também gostaria de saber a opinião de vocês entre a ATI HD5670 e a GF9800GT.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Comparação e compatibilidade Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação e compatibilidade   Comparação e compatibilidade EmptyQui Dez 30, 2010 6:13 pm

Só não recomendo que você compre XFX , a minha placa de video e a do amigo rodrigo que não funcionalizam são desta marca.
Ir para o topo Ir para baixo
silviopj29




Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/04/2011

Comparação e compatibilidade Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação e compatibilidade   Comparação e compatibilidade EmptySeg Abr 11, 2011 11:13 am

O problema não é a marca (XFX), pode ser que seja o modelo.

Possuo uma mobo N68C-M e uma placa de video XFX GeForce 6200TC x16 funcionando normalmente.

Se os modelos forem equivalentes, vai depender do processador que escolher. Se for um AMD, vai de ATI... se for Intel, vai de GeForce.
Agora quanto ao modelo e memória serem incompativeis eu não tenho informações Ok!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pajarito
Convidado




Comparação e compatibilidade Empty
MensagemAssunto: sobre o problema de compatibilidade   Comparação e compatibilidade EmptyTer Abr 26, 2011 5:02 pm

amigos , notem que as placas que estao funcionando corretamente sao com o padrao PCI-E 1.0 , e as q estao dando problema sao no padrao 2.0 , muitas pessoas dizem que se vc usar uma placa de video com o padrao 2.0 num slot 1.0 ou vive-versa só vai dare diferença no desempenho , mas na realidade nao é bem assim que acontece , em algumas placas realmente apresentao problemas variados , desde nao ligar , aquecimento , travamento , marcas na tela ,a lteraçao de cores , entao antes de comprar verifique qual é o slot que a sua placa possui , depois compre a placa de video , ou no caso , se vc ja tem a palca de video compre uma placa mae a qual correspondera com a performance da sua placa de video ,
Ir para o topo Ir para baixo
noob_32




Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2011

Comparação e compatibilidade Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação e compatibilidade   Comparação e compatibilidade EmptyTer Abr 26, 2011 5:57 pm

é isso que da caros amigos, boa partes dos usuários compram a placa mãe de 150 mangos e depois investem em uma placa de video 500 conto, o risco de problema é bem maior mesmo, não faz o menor sentido, comprar um fusca e colocar um motor de ferrari nele, e ainda querer exigir que funcione correta mente, mas, ainda acho que esse fato de ser PCI-express 2.0 e 1.0 meio relevante, já que grande parte das fabricantes de placas de video dizem que podem ser utilizadas sem nenhum problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Comparação e compatibilidade Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação e compatibilidade   Comparação e compatibilidade EmptyTer Abr 26, 2011 7:08 pm

pajarito , se você leu o outro tropico aonde eu falo da minha 8600GT XXX , ela é Pcie 1.0 e não funcionou na N68C-M ,

o correto seria fazer mais testes com diversas placas de video para tirarmos qualquer conclusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comparação e compatibilidade Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação e compatibilidade   Comparação e compatibilidade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comparação e compatibilidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compatibilidade
» Compatibilidade com processadores
» Compatibilidade de processador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: