PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pavão
Convidado




Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140 Empty
MensagemAssunto: Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140   Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140 EmptySex Dez 17, 2010 4:47 pm

Iae Galera !!!

é o seguinte, tava vendo umas msg falando sobre a placa philtronics N68C-M e vi falando de um pessoal que montou algumas pra clientes e tal..

To querendo comprar uma, to com pouca grana mesmo....to querendo comprar uma e colocar um sempron 140 pra desbloquear o outro nucleo, não tenho condições de comprar placa mae e proc melhor...nem c for mais 50 reais..então me falem.. alguem ja montou alguma config assim ???? conseguiram desbloquear o outro nucleo do Sempron 140 nela sussegado ????

Abraço !!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140   Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140 EmptyQua Jan 05, 2011 9:35 am

Pavão escreveu:
Iae Galera !!!

é o seguinte, tava vendo umas msg falando sobre a placa philtronics N68C-M e vi falando de um pessoal que montou algumas pra clientes e tal..

To querendo comprar uma, to com pouca grana mesmo....to querendo comprar uma e colocar um sempron 140 pra desbloquear o outro nucleo, não tenho condições de comprar placa mae e proc melhor...nem c for mais 50 reais..então me falem.. alguem ja montou alguma config assim ???? conseguiram desbloquear o outro nucleo do Sempron 140 nela sussegado ????

Abraço !!

Primeiramente você deve ter certeza que o processador possui um core oculto para ser desbloqueado.

Pois nem todos processadores possuem.

Att,
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
Henrique




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/01/2011

Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140   Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140 EmptyDom Jan 16, 2011 1:25 am

Alguem pode me informar se o SEMPRON 140 AM3 na N68C, eu posso por memoria DDR3, qual seria a frequencia adequada, por mais que procure no site e no manual não consigo achar a resposta.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/01/2011

Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140   Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140 EmptyDom Jan 16, 2011 1:27 am

Quanto a questão anterior, o meu CPU é um SEMPRON 140 AM3 e eu consegui desbloquear um nucleo oculto sim, agora consta na bios como ATHLON II X2 4400,espero que consiga tbm.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140   Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem testou a BIOS da ASRock N68C-S UCC na N68C-M

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: