PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pavão
Convidado

MensagemAssunto: Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140   Sex Dez 17, 2010 4:47 pm

Iae Galera !!!

é o seguinte, tava vendo umas msg falando sobre a placa philtronics N68C-M e vi falando de um pessoal que montou algumas pra clientes e tal..

To querendo comprar uma, to com pouca grana mesmo....to querendo comprar uma e colocar um sempron 140 pra desbloquear o outro nucleo, não tenho condições de comprar placa mae e proc melhor...nem c for mais 50 reais..então me falem.. alguem ja montou alguma config assim ???? conseguiram desbloquear o outro nucleo do Sempron 140 nela sussegado ????

Abraço !!
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140   Qua Jan 05, 2011 9:35 am

Pavão escreveu:
Iae Galera !!!

é o seguinte, tava vendo umas msg falando sobre a placa philtronics N68C-M e vi falando de um pessoal que montou algumas pra clientes e tal..

To querendo comprar uma, to com pouca grana mesmo....to querendo comprar uma e colocar um sempron 140 pra desbloquear o outro nucleo, não tenho condições de comprar placa mae e proc melhor...nem c for mais 50 reais..então me falem.. alguem ja montou alguma config assim ???? conseguiram desbloquear o outro nucleo do Sempron 140 nela sussegado ????

Abraço !!

Primeiramente você deve ter certeza que o processador possui um core oculto para ser desbloqueado.

Pois nem todos processadores possuem.

Att,
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net
Henrique

MensagemAssunto: Re: Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140   Dom Jan 16, 2011 1:25 am

Alguem pode me informar se o SEMPRON 140 AM3 na N68C, eu posso por memoria DDR3, qual seria a frequencia adequada, por mais que procure no site e no manual não consigo achar a resposta.
Abraços
Ver perfil do usuário
Henrique

MensagemAssunto: Re: Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140   Dom Jan 16, 2011 1:27 am

Quanto a questão anterior, o meu CPU é um SEMPRON 140 AM3 e eu consegui desbloquear um nucleo oculto sim, agora consta na bios como ATHLON II X2 4400,espero que consiga tbm.
Abraços
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140   Hoje à(s) 11:19 pm

Dúvida Philtronics N68C-M + Sempron 140
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lições de vida !
» A vida de um Co-piloto na ANA retratada em drama...
» Humanidade deve começar a se preocupar com descoberta de vida alienígena, diz relatório.
» Flight Simulator da Vida Real
» vida na epcar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: