PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 USBs pararam de funcionar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rener123




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2010

USBs pararam de funcionar Empty
MensagemAssunto: USBs pararam de funcionar   USBs pararam de funcionar EmptySex Nov 19, 2010 4:39 pm

Caso tenham problemas com as USB desta placa mãe... (no meu caso, elas pararam de funcionar... Meu mouse, teclado, HD externo, Web cam... nada funcionava) acredito eu por causa de energia estática (não sei se estou falando besteiras rsrs) a solução foi simples... desligar o PC da energia por 15 minutos e depois religá-lo
voltou tudo ao normal! ^.^
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

USBs pararam de funcionar Empty
MensagemAssunto: Re: USBs pararam de funcionar   USBs pararam de funcionar EmptySeg Nov 22, 2010 8:28 am

rener123 escreveu:
Caso tenham problemas com as USB desta placa mãe... (no meu caso, elas pararam de funcionar... Meu mouse, teclado, HD externo, Web cam... nada funcionava) acredito eu por causa de energia estática (não sei se estou falando besteiras rsrs) a solução foi simples... desligar o PC da energia por 15 minutos e depois religá-lo
voltou tudo ao normal! ^.^
Vlw

Rener obrigado por postar sua solução!

Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
USBs pararam de funcionar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» USBs pararam de funcionar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G31VS2-M-
Ir para: