PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Placa pv7800-m Reinicia com placa de som

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
regiswinner

MensagemAssunto: Placa pv7800-m Reinicia com placa de som   Sex Ago 15, 2008 7:01 pm

Tenho uma placa pv7800-m e ela está reiniciando com placas de som já gastei dinheiro a tôa com duas placas de marcas diferentes(clone,gold ship)e sempre causam o mesmo problema.Gostaria que alguém me ajudasse sobre este problema pois o meu audio onboard esta com problema na parte de entrada em um dos canais. E preciso colocar a placa de som para poder passar uns vinis para cd.

desde já agradeço a quem responder.
Ver perfil do usuário
RogerioSouza

MensagemAssunto: Re: Placa pv7800-m Reinicia com placa de som   Ter Set 09, 2008 4:50 pm

Parece ser um problema geral da Phitronics. A minha placa é PC2500E, e também reinicializa quando utilizo o sitema de som em stereo mix ou microfone.
Ver perfil do usuário
regiswinner

MensagemAssunto: Problema resolvido com As placas de áudio   Sex Dez 05, 2008 1:33 am

Descobrir com um vendedor que esta placa só suporta placas de áudio da Creative sound Blast. Comprei uma e ficou perfeito, tudo ok!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Placa pv7800-m Reinicia com placa de som   Hoje à(s) 11:24 pm

Placa pv7800-m Reinicia com placa de som
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nova placa de vídeo!
» Rathian Plate
» Placa de video Quadro
» Troca de placa de Video
» Dúvida sobre minha placa nvidia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V800-M-