PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT

Ir para baixo 
+2
Admin
rodrigotavaressouza
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptyQui Nov 25, 2010 7:46 am

Adis escreveu:
Fiz agora a pouco minha ultima esperança na tentativa de resolver o meu problema com a 8600gt e a N68C-M ,
Que seria editar o firmware da placa de video e baixar o clock da GPU e Memorias para testar a teoria de que a placa mãe não consegue fornecer a alimentação nesesaria para ligar a placa de video, não funcionou Sad
Coloquei a 8600gt na unica placa mãe que eu tenho que deu o boot pela 8600gt, DOS puro e o receio de perder a 8600gt

Sera que nossas N68C-M serão renegadas a somente serem placas mãe com video on-boord? Sad ,Sera que nos brasileiros merecemos o Lixo obsoleto "Made in Brazil" que são vendidos no nosso mercado?Philtronics nunca mais
Agora vi na umpouco de tudo uma asus em que o fabricante diz que tem PCIe 1.1 pelo mesmo preço com frete do que eu paguei nesta N68C-M , Se arrependimento matasse...

NiBiTor da esquerda com o clok padrão da 8600GT e a direita o clock que eu modifiquei.
Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Imagemzoo

Pessoal,

Entendo a insatisfação de vocês, mas não seria melhor enviar logo a placa mãe ao RMA?

Para uma melhor avaliação tecnica.

Pois recebo varios e-mails em relação a esse assunto e como ja disse o mesmo é resolvido apenas aplicando a configuração de saida de video para o PCI Express.

Vocês mesmo virão que o teocaas possui a mesma placa de video e funcionou.

Não so ele como outros clientes.

Pois isso recomendo que enviem a placa ao RMA.

Acredito que possa ser problemas nas trilhas por onde passam alimentação.

Fica a criterio de vocês.

Qualquer coisa enviem e-mail para rma@phitronics.com.br

Att,

Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptyQui Nov 25, 2010 5:41 pm

Admin, Não acho que é defeito na unidade que eu tenho e sim falha no projeto.
A placa mãe funciona direitinho, não há travamentos nem nada , vou dar mandar para a loja que eu comprei ela para ver se eles me dão garantia(Que eu acho meio dificil, já que a placa ta funcionando.)

Admin, você não tem esta placa mãe ai para testes não?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptySex Nov 26, 2010 8:07 am

Adis escreveu:
Admin, Não acho que é defeito na unidade que eu tenho e sim falha no projeto.
A placa mãe funciona direitinho, não há travamentos nem nada , vou dar mandar para a loja que eu comprei ela para ver se eles me dão garantia(Que eu acho meio dificil, já que a placa ta funcionando.)

Admin, você não tem esta placa mãe ai para testes não?

Também é uma boa ideia mandar ate a loja.

Se não quiserem trocar, basta você dizer que não consegue instalar placa de video Offboard na mesma.

E pedir para que o tecnico da mesma verifique.

Eu tenho essa placa mãe , só não tenho a placa de video GeForce 9500GT para testar.

Mas as placas de video que tenho todas funcionaram. é algumas delas são PCI Express 2.0

por isso acredito que possa ser algum problema com a placa.

Att,
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptySex Nov 26, 2010 11:01 am

Admin , quais placas de video você testou?

Um cara postou agora num forum gringo que eu achei que a compatibilidade com o PCI-E 2.0/2.1 de uma outra placa mãe da ASrocK veio com uma BIOS beta, Admin você poderia pedir a ASrocK?

http://forums.tweaktown.com/asrock/41639-asrock-n68-s-ucc-wont-recognize-nvidia-8800gt-2.html
Ir para o topo Ir para baixo
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptySex Nov 26, 2010 5:43 pm

No forum gringo ai em sima o cara conseguiu fazer funcionar a sua 9500GT, mais somente como video segundario, usando o video on-board como video primario, talvez isto ajude quem tem esta placa de video.

Tava olhando fotos de outras placas mãe com o mesmo chipset da Philtronics e elas tem capacitores solidos, só a Philtronics é que tem capacitores eletrolidicos, talvez isto ajude a não fornecer tanta energia para a placa de video , renegando ela a utilizar somente o video on-board e placas de video mais antigas. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigos
Convidado




Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptyTer Nov 30, 2010 1:57 pm

Gente voltei...

Por mais que achem engraçado sou técnico de microcomputadores e entrei no forum especial da placa por dificuldades ocultas...deixei meu PC numa loja onde só tem fera e mexe com todo tipo de tranqueira de informática, depois de dois dias os caras ainda não decifraram o problema, mais, ainda estou no aguardo, me deram até sexta feira.

Vou postar as novidades.

Abraço

Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptyTer Nov 30, 2010 2:30 pm

rodrigos , é F*** mesmo, para mim aquele ditado popular que o barato sai caro, Começa a fazer sentido.

To dando uma olhada nos forums gringos sobre a ASrock n68s que é o Fabricante/Modelo original da nossa N68C-M e possuem varios tropicos com o nosso mesmo problema sem solução, somente a explicação que o chipset da placa mãe é muito antiga e não suporta PCIe 2.0.

Só vejo uma solução, instalarmos uma placa de video mais antiga ou usarmos o video on-board Sad

Ir para o topo Ir para baixo
rodrigos
Convidado




Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2010 3:52 pm

Adis, com certeza agors o barato está saindo caro...pqp

Mais o caso é assim, o cara da loja pindurou até no lustre e falou que minha placa estava com defito affraid
De qualquer forma vou mandar para trocar na loja, mais o interessante é que já havia funcionado em outro pc.... affraid affraid affraid

Sei lá..no meu caso, vou trocar a p....da placa de video e espetar primeiro em outro PC para ver se a minha placa mãe não bichou ela...depois posto o resultado, enquanto isso vou buscando mais informações e posto aqui.

Abraço

Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2010 4:09 pm

rodrigos , teste sua placa de video atual em outro pc antes de comprar uma nova, o cara da assistência tecnica testou em outro PC, ele te falou, você viu ?
Lojas de informatica adoram condenar peças que o cliente nem sabe o que é só para aumentar o lucro da loja fique em sima .
Eles testaram outra placa de video na sua N68C-M?Qual, Pede para o cara colocar uma Gforce serie 6 ou 7 para ver se a N68C-M reconhece .
Esta semana eu to enrolado aqui , Mais na semana que vem eu vou levar na loja que eu comprei para ver o que eles vão me dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigos
Convidado




Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptyQui Dez 02, 2010 4:45 pm

Adis, concordo com você, o problema é que são parceiros meu..não me enrrolam porque eu conheço eles e são amigos pessoais...quando só comentava do assunto ficavam sem noção do que era, por isso to pesquisando em forum e tal, mais quando levei para eles verem que veio o veredicto...Mais vou testar pessoalmente lá e posto aqui,..

Abraço

Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptyQua Dez 08, 2010 3:11 pm

Levei na loja que eu comprei a placa mãe para eles testarem.

Colocaram uma Zotac 9600GT 256bit 512M GDDR3 e funcionou de primeira na placa mãe N68C-M Shocked

Testaram minha XFX 8600GT 256MB GDDR3 em outra N68C-M e numa ECS com o mesmo chipset e não funcionou.
Sad

Vou coloca-la na placa mãe que funcionou e ver suas temperaturas para ver se ela não ta super aquecendo ou coisa parecida. que M*****


Última edição por Adis em Qui Dez 09, 2010 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptyQua Dez 08, 2010 4:51 pm

A minha única conclusão é que nossas placas de video XFX são incompatíveis como o Chipset NVIDIA GeForce 7025 / e o 6100 que foi o da placa mãe ECS que o cara testou.

rodrigos , você poderia me passar o e-mail da XFX com quem você falou, Minha placa de video é Pcie 1.1 ou 1.0 , totalmente compatível com a N68C-M , dei uma procurada no google e achei uma pessoa falando de problemas com o chipset da placa mãe, quero ver se a XFX tem alguma correção de BIOS para isto.
http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/265352-hd4830-incompativel-mobo-xfx-630i-sera.html

Olhei no site da zotec, e a 9600 GT que o cara testou e funcionou da minha n68c-m é Pcie 2.0, nosso problema é mesmo a XFX.
Ir para o topo Ir para baixo
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 8:52 pm

Este é uma imagem do gpu-z da minha 8600GT funcionando na placa mãe faxconn - g31mxp, não instalei o driver de video, mais ta funcionando Very Happy ´,isto que importa , pena que não é na minha N68C-M Sad

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Sssvw

Abri um chamado de suporte com a XFX, vamos ver no que da ,
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigos
Convidado




Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptyQui Dez 16, 2010 9:13 am

Adis, bom dia!

Então, enfim eu fiz o seguinte, mandei a placa para a loja onde comprei e recebi a nova placa de volta, segundo o que os caras da loja de informática me disseram é que o chipset da XFX não é compatível 100% com todas as placas mãe affraid ...Nunca ví isso mais tudo bem...

Ai, os caras da loja me mandaram uma GEForce 9500 GT da ECS (não é XFX) estou agora para coloca-la no computador e verificar se vai reconhecer ou não, de toda forma eu posto aqui o resultado.

Sobre o e-mail, você precisan entrar no site da XFX - e se cadastrar entrando na área de suporte e se cadastrar na área de Central de suporte.

Lá você entra com o modelo da placa e escolhe o tipo de assunto e pergunta...muito bem feita a área de suporte deles.

Vamos nos falando

Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigos
Convidado




Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptyQui Dez 16, 2010 9:14 am

O site é www(ponto) xfxforce (ponto) com
Ir para o topo Ir para baixo
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptyQui Dez 16, 2010 1:54 pm

rodrigo , Já entrei em contato com o XFX e não quiserão me mandar uma atualização do firmware da minha 8600GT(Ou seja tão pouco se lixando para o meu problema).

No seu caso é melhor fazer o que você fez mesmo trocou o fabricante da placa de video.

No meu caso eu comprei a minha 8600GT usada, Dei uma olhada numa EVGA 9500GT 1GB GDDR2 128-bit que não vai sair por menos de R$200,00, para mim não vale apena, Mesmo a minha placa de video sendo usada ela é 256MB GDDR3 128-bit, quantidade de memoria não influencia na performasse e sim a largura de banda e tecnologia usada na fabricação da memoria.

Eu ja comprei outra placa mãe uma ECS A740GM-M com chipset AMD 740G.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigos
Convidado




Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptySex Dez 17, 2010 1:14 pm

Adis, pelo que vejo então você já resolveu da forma (mais dificil) gastou uma grana com outra placa mãe...e eu agora tenho a minha 9.500 gt funcionando..

Em fim o caso foi solucionado da seguinte forma: Troquei o fabricante da GEForce 9500 gt que era a XFX pela ECS Elitgroup e a placa reconheceu numa boa e está funcionando plenamente.

Resumindo a situação, o Chipset da placa mãe N68C-M e o Chipset da placa de vídeo (Fabricante XFX) são incompatíveis.

Vendo mais alguns foruns por ai, só detectei a placa da ECS, Zootac funcionando com esta placa mãe.

No meu caso resolvido trocando o fabricante, no seu, comprando uma nova placa mãe.

Abraço

Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptyTer Dez 21, 2010 10:24 pm

rodrigos , Não consegui resolver meu problema há ECS A740GM-M com chipset AMD 740G com Pcie 1.1 também não conseguiu detectar minha XFX 8600GT XXX Sad

Vou vender ela para um amigo, sei que no computador dele vai rodar direitinho Sad
Comprei ela usada com um excelente custo beneficio, vou ter que vender ela e a N68C-M, que vão me render perto de ums R$270,00 vou ver nos forums qual é a recomendação de uma nova placa de video perto deste valor.

Só mais uma coisa, XFX NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pgabriel




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2011

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: geforce 8600 gt na n68c-m   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptyDom Jan 30, 2011 7:11 pm

pensei ter comprado uma bomba quando coloquei a 8600 gt de 1Gb na placa e não deu boot. mas com calma, resetei a placa deixei os valores padrão e troquei a fonte por uma seventeam 350, liguei e o led do monitor deu várias piscadas até que acendeu. até que enfim, tudo normal. pensei ter perdido 140 pratas.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardok
Convidado




Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 6:53 pm

to com o mesmo problema de incompatibilidade da N68C-M com a GeForce 8600 GT
..acho que o jeito é vender essa placa de video e comprar outra que seja compativel =/

alguem acho outra solução?
Ir para o topo Ir para baixo
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2011 7:08 pm

ricardok escreveu:
to com o mesmo problema de incompatibilidade da N68C-M com a GeForce 8600 GT
..acho que o jeito é vender essa placa de video e comprar outra que seja compativel =/

alguem acho outra solução?

ricardok , não achamos nenhuma solução, estou com a minha 8600GT dentro da caixa ainda.
Ja contactei a AsrocK e to esperando sentado a resposta deles.
A XFX so me mandou contactar o fabricante da placa mãe .
A ECS eu tambem contactei e so me disserão que poderia ser "limitação do chipset ou incompatibilidade" 'coisa que eu duvido é so procurar no internet e vai ver a 8600GT funcionado em diversas placas mãe.

ricardok qual o fabricante/modelo da sua 8600GT?

Eu testei minha 8600GT em 7 placa mãe de baixo custo (video on-board) e so funcionou em uma, teria como voce testar sua placa de video em mais placas mãe?
Ir para o topo Ir para baixo
rocv




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/03/2011

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptySeg Mar 28, 2011 11:12 am

Bom dia!

Estou com um problema semelhante ao de vocês. Tenho uma placa de vídeo Sapphire Radeon HD4670 e ela não é reconhecida na placa mãe N68C-M. O pc liga normalmente, mas não passa nenhum sinal de vídeo. Só funciona pelo vídeo on-board.
Já testei a minha placa de vídeo em outras duas placas mães, uma pcchips e uma dell, e ela funcionou em ambas, sem problemas.
A única coisa que eu não fiz foi alterar o vídeo primário da bios para pci-e. Vou fazer isso hoje a noite e ver se resolve o problema.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Adis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2010

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptySeg Mar 28, 2011 3:34 pm

rocv escreveu:

A única coisa que eu não fiz foi alterar o vídeo primário da bios para pci-e. Vou fazer isso hoje a noite e ver se resolve o problema.

Abraço

rocv , tentou rodar o windows pelo video on-board e ve se ele reconheceu a sua placa de video off-board?

http://forums.tweaktown.com/asrock/41639-asrock-n68-s-ucc-wont-recognize-nvidia-8800gt.html

Provavelmente seu problema é que nem deste cara, a placa de video funciona normalmente, so não da o boot por ela, mais da para usar como video secundario.
Ir para o topo Ir para baixo
rocv




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/03/2011

Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptyTer Mar 29, 2011 8:51 am

Problema resolvido! Apenas alterei o vídeo primário na bios para pci-e e a placa de vídeo funcionou perfeitamente! O padrão da bios é vídeo on-board como vídeo primário.

Adis, quando eu rodava o windows pelo vídeo on-board ele reconhecia a placa sim, mas se eu ligasse o cabo na placa off-board não passava sinal nenhum, mas era só um problema de configuração na bios!
Obrigado pela ajuda! Espero que consiga resolver o problema com a sua 8600GT...
Ir para o topo Ir para baixo
Baner
Convidado




Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 EmptySex Abr 08, 2011 9:13 pm

Estou com o mesmo problema em uma evga 9800gt 1gb ddr3 256bits.

A placa liga o cooler mas não é reconhecida pelo windows 7. Simplesmente não aparece no gerenciador de dispositivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT   Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com a Instalação da Placa de Video GEforce 9500 GT
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Placa de video 9500 GT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: