PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

não consigo instalar minha placa de vídeo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
notraut

MensagemAssunto: não consigo instalar minha placa de vídeo   Ter Ago 12, 2008 9:57 pm

caros amigos, estou com um problema terrível. não consigo instalar minha placa de vídeo nesta placa-mãe. minha placa é uma GeForce 6200 256MB ddr2 AGP 8X, ja tentei tudo o que pude e quando instalo o drive da nvidia ela simplesmente trava o sistema logo na inicialização.
Ver perfil do usuário
raig

MensagemAssunto: Re: não consigo instalar minha placa de vídeo   Seg Ago 25, 2008 9:34 pm

Experimente usar uma versão anterior do driver que acompanha a placa de video
Ver perfil do usuário http://www.mrh-info.fr
cf_valente

MensagemAssunto: alguem ja resolveu   Sex Set 12, 2008 10:52 pm

tenho o mesmo problema
Ver perfil do usuário
leon_barzard

MensagemAssunto: Re: não consigo instalar minha placa de vídeo   Ter Fev 24, 2009 10:45 pm

tentem o endereço da ECS com mesma especificação de placa mãe
http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=794&CategoryID=1&DetailName=Specification&MenuID=1&LanID=12
Ver perfil do usuário
thiago

MensagemAssunto: Re: não consigo instalar minha placa de vídeo   Sab Mar 07, 2009 7:38 pm

confused tambem estou com o mesmo problema, ja tentei formatar, atualizar meus drives , atualizar a BIOS... Mas nada!!!!! Poxa meu PC é um Pentium D 3.0GHZ 2G HD80, só falta a porra da placa Geforce 6200 256M pegar no meu Pc pra ficar legal de jogar... O foda é que a porra do SLOT é AGP 8X e o fabricante diz que é compativel, mas nada.... Nem iniciar a BIOS não inicia... Ja mandei e-mail para a PHITRONICS e eles disseram que funciona... AHHHH!!!! Tambem ja tentei testar outra fonte mais POTENTE e nada.... O jeito é vender meu PC e comprar outro com a placa que não seja PHITRONICS ( COM ESSA MERDA EU NÃO COMPRO MAIS NUNCA)!!!! ninguem da uma solução... scratch
Ver perfil do usuário
leon_barzard

MensagemAssunto: Re: não consigo instalar minha placa de vídeo   Dom Mar 08, 2009 12:06 pm

testar com uma fonte de alimentação mais potente, de uns acima de 200w de potência, e se o processador está compartível com a placa.
Ver perfil do usuário
julival25

MensagemAssunto: Re: não consigo instalar minha placa de vídeo   Ter Maio 19, 2009 9:19 am

TO COM UM PROBLEMA PARECIDO, MAS MEU DRIVER FUNCIONA, SÓ Q FICA PRETA A TELA QUANDO LIGO O PC DAI TENHO Q ESPERAR UNS 5 MINUTOS ATÉ APARECER A IMAGEM, OBS USO UM GERENCIADOR DE BOOT PARA PODER ACESSAR, CASO CONTRARIO TRAVA NO BOOT DO SISTEMA OPERACIONAL, COM O GERENCIADO CONFIGUREI PARA ESPERAR MAS DE 5 MINUTOS
Ver perfil do usuário
edjjj

MensagemAssunto: Re: não consigo instalar minha placa de vídeo   Qua Jun 24, 2009 9:49 am

julival25 com este gerenciador sua placa funciona normal
jogos e tudo?
se sim pode passar o nome dele por favor
Ver perfil do usuário
leon_barzard

MensagemAssunto: para windows Xp   Sex Ago 14, 2009 9:28 pm

o óbvio é q tem q reinstalar o windows xp sempre q instalar coisa nova no seu pc. esquece a detecção automática q as vezes não funciona direito.
Ver perfil do usuário

não consigo instalar minha placa de vídeo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Nao consigo entrar em Love ritmo
» [Ajuda] Não consigo entrar no Tree nuts
» Como mudar a cor do orkut sem instalar nada
» Problema com a steam ["instalar jogo ja instalado"]
» Dica: Amigos do Top Eleven - Porque não consigo acompanhar seus jogos e vice-versa?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS ::  :: -