PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Problemas para reconhecer HD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luizdig
Convidado

MensagemAssunto: Problemas para reconhecer HD   Dom Nov 07, 2010 4:09 am

Ola, adquiri hoje mesmo uma placa mãe modelo N68C-M e estou tendo alguns problemas, primeiro com um HD samsung HD103SI de 1 Tb 3Gb/s, o DH é reconhecido no Setup e no Windows 7 Ultimate, mas só mostra 38 Mb de capacidade de disco, gostaria de saber o que há de errado, ja busquei na pagina de suporte da phitronics e da Samsung por ajuda mas nada consegui, o que pode estar acontecendo??

outro problema é o seguinte, quando eu reinicio o computador ele simplesmente trava, tenho q desligalo na tomada esperar alguns minutos e liga-lo novamente...

a configuração eh toda nova comprada hoje de tarde:

Fonte Real Wisecase de 500W, processador athlon II x2 245, 2Gb DDR3 1333Mhz, 80Gb HD IDE, 80 GB HD SATA e 1Tb HD SATA.
raig

MensagemAssunto: Re: Problemas para reconhecer HD   Dom Nov 07, 2010 11:01 am

Experimente conectar somente o HD de 1 TB pra ver se o erro persiste. Em relação ao desligamento o melhor é testar os sistema com outra fonte

luizdig
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas para reconhecer HD   Dom Nov 07, 2010 1:53 pm

temtei oligar o HD sozinho e deu o mesmo problema, abri com o disco de instalação do windoes 7 e ele não foi reconhecido na instalação, o CD de instalação da placa mãe tem os drivers SATA, mas nenhum deles compatíveis com o harware, não entendi o q aconteceu, baixei tbm os drivers direto do site da samsung e da phitronics e nada funcionou...

quanto a fonte, ainda não testei o sistema com outra vou fazer isso agora e depois vou postar o resultado...

obrigado pela ajuda!!
luizdig
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas para reconhecer HD   Dom Nov 07, 2010 3:07 pm

amigo testei o pc com outra fonte não real, e a máquina nem ligou, so funcionou quando pus novamente a fonte real...

axei estranho pois a outra fonte esta funcionando normalmente em outra máquina!!!
raig

MensagemAssunto: Re: Problemas para reconhecer HD   Dom Nov 07, 2010 5:06 pm

E qual a potencia da fonte não real ? Voce testou o HD de 1 TB de forma isolada no sistema ?

Luizdig
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas para reconhecer HD   Dom Nov 07, 2010 8:41 pm

utilizei o HD sozinho e com o HD onde esta intalado o windows 7 ultimate, tentei formata-lo novamente com os discos de intalação do seven e xp Pro, sem sucesso, o Seven nem reconhece o HD, o Xp reconhece mas não foramata cria uma partição de 8mb e só, demora muito pra formatar e depois acusa erro e problema no disco.

as duas fontes são de 500W tanto a real quanto a fonte comum.
raig

MensagemAssunto: Re: Problemas para reconhecer HD   Dom Nov 07, 2010 9:01 pm

sugiro fazer o seguinte:

ligue outra fonte real de 500 watts e verifique se os erros persistem. Embora improvavel os problema podem estar relacionados. Se o erro do desligamento persistir, deve encaminhar a placa para a garantia. Quanto ao HD o melhor é utilizar o disk manager e fazer uma analise.

Luizdig
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas para reconhecer HD   Dom Nov 07, 2010 9:09 pm

obrigado vou levar pra garantia terça feira afinal comprei quase tudo na mesma loja, so o HD q foi em loja diferente... esse programa para verificar o HD, sabe onde posso encontra-lo??

Mais uma vez muito obrigado!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas para reconhecer HD   Hoje à(s) 1:30 pm

Problemas para reconhecer HD
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problemas para carregar GTA V - hd externo
» Killzone 3 jogar online
» Problema ao tentar acessar a PSN no PS3
» Problemas para configurar GS Throttle compact