PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema com Drive de som

Ir para baixo 
AutorMensagem
Samuka
Convidado




Problema com Drive de som Empty
MensagemAssunto: Problema com Drive de som   Problema com Drive de som EmptyDom Out 10, 2010 4:51 pm

Olá... Comprei um PC faz 3 dias, ele veio com o Linux instalado; eu tirei e coloquei o o Windows Seven Ultimate, mas quando concluiu a instalação percebi que havia algo errado com o audio. Simplesmente é como se o Win não tivesse reconhecido o Drive, fica um "x" no ícone de audio no canto da area de trabalho quando passo o mouse nele, aparece a fr bounce ase dizendo que "Nenhum dispositivo de saida de áudio está instalado", fui conferir e vi que realmente só o dispositivo de gravação está funcionando, lá em "hardware e dispositivos de som". O que eu faço? Já procurei drives em vários lugares e não acho nada, tentei reeinstalar o drive do Cd da placa e ficou do mesmo jeito. Estou usando o Windows Seven Ultimate 32 bits.
Ir para o topo Ir para baixo
raig

raig


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/07/2008

Problema com Drive de som Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Drive de som   Problema com Drive de som EmptyDom Out 10, 2010 8:13 pm

A primeira coisa a fazer é confirmar qual a placa-mãe do computado

Se confirmar que a sua placa-mãe é mesmo a N68C-M, então baixe o driver do som neste link:

http://www.phitronics.com.br/N68C-M_3.php

No lado esquerdo escolha a aba "Drivers"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mrh-info.fr
osmarfid
Convidado




Problema com Drive de som Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Drive de som   Problema com Drive de som EmptyQua Out 13, 2010 11:04 am

Comigo funcionou assim:

Fui na bios e mudei o automatico da placa de som para habilitado.

ai funcionou na boa.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com Drive de som Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Drive de som   Problema com Drive de som Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com Drive de som
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  problema no drive de dvd
» Problema com drive de rede
» Problema com o Drive de disquete
» problemas con audio
» drive usb 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: