PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Phitronics P7I45GZ-M e DDR2...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Valdiney Fernandes

MensagemAssunto: Phitronics P7I45GZ-M e DDR2...   Seg Set 27, 2010 9:55 am

Tenho uma placa mãe P7I45GZ-M com 512MB de RAM, e no manual dela diz que as memorias DDR2 que ela aceita é DDR2 400 e DDR2 533, e essas memorias estão dificeis de encontrar e quando as encontro estão bem caras.
Quero saber se posso colocar uma DDR2 667, e se essa placa mãe vai aceitar a memória reduzindo a frequência dela para 533 ?
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Phitronics P7I45GZ-M e DDR2...   Qua Set 29, 2010 11:45 am

Valdiney Fernandes escreveu:
Tenho uma placa mãe P7I45GZ-M com 512MB de RAM, e no manual dela diz que as memorias DDR2 que ela aceita é DDR2 400 e DDR2 533, e essas memorias estão dificeis de encontrar e quando as encontro estão bem caras.
Quero saber se posso colocar uma DDR2 667, e se essa placa mãe vai aceitar a memória reduzindo a frequência dela para 533 ?

Depende muito do Fabricante e Modelo de Memoria.

Algumas memorias podem simplismente nem ligar a maquina, pelo fato da frequencia ser inadequada, outras podem funcionar reduzindo a frequencia para 533Mhz como voce disse, mais isso depende da memoria instalada.
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

Phitronics P7I45GZ-M e DDR2...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Memoria DDR2
» Push-back manual
» Memória insuficiente - Erro no FS9
» FSX - Qual a forma correta de instalar o FSX????

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7I45GZ-M-
Ir para: