PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 N68C-M NÃO INICIA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sinistro
Convidado




N68C-M NÃO INICIA Empty
MensagemAssunto: N68C-M NÃO INICIA   N68C-M NÃO INICIA EmptyQui Set 09, 2010 1:46 pm

TIVE UM PROBLEMA....

A PLACA INSTALA O WINDOWS XP 32 BITS DIREITINHO... MAS NA HORA DE INICIAR APOS A INSTALAÇÃO APARECE O NOME WINDOWS XP CONTANDO AI... A TELA FICA PRETA....

NO MODO DE SEGURANÇA ENTRA NORMAL.....

JA TROQUEI MEMORIA.....

JA TROQUEI CD DO WINDOWS XP .....

NADA RESOLVEU....

O QUE PODE SER???
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

N68C-M NÃO INICIA Empty
MensagemAssunto: Re: N68C-M NÃO INICIA   N68C-M NÃO INICIA EmptySex Set 10, 2010 8:43 am

sinistro escreveu:
TIVE UM PROBLEMA....

A PLACA INSTALA O WINDOWS XP 32 BITS DIREITINHO... MAS NA HORA DE INICIAR APOS A INSTALAÇÃO APARECE O NOME WINDOWS XP CONTANDO AI... A TELA FICA PRETA....

NO MODO DE SEGURANÇA ENTRA NORMAL.....

JA TROQUEI MEMORIA.....

JA TROQUEI CD DO WINDOWS XP .....

NADA RESOLVEU....

O QUE PODE SER???

Esse problema só ocorre como Windows XP?

Voçe chegou a testa com o Windows 7 por exemplo?

Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
chicodes
Convidado




N68C-M NÃO INICIA Empty
MensagemAssunto: Pode ser várias coisas mas...   N68C-M NÃO INICIA EmptySex Set 24, 2010 10:19 am

Bom dia!

Caros amigos deste forum esta minha primeira entrada neste e quero em primeiro lugar agradecer a todos acho que isso pode levar esta a excelencia por se tratar de uma empresa de certa forma conciente e responsável.

meu amigo no seu caso acredito que se o seu hd é antigo ou passou por diversas formatações e somente foram usados O.S's tipo XP pode ser ele o causador digo o HD já passei por situações parecidas, experimente trocar o HD por um outro sabidamente perfeito.


grande abraço para todos.


Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
raig

raig


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/07/2008

N68C-M NÃO INICIA Empty
MensagemAssunto: Re: N68C-M NÃO INICIA   N68C-M NÃO INICIA EmptySex Out 01, 2010 11:33 am

chicodes escreveu:
Bom dia!

Caros amigos deste forum esta minha primeira entrada neste e quero em primeiro lugar agradecer a todos acho que isso pode levar esta a excelencia por se tratar de uma empresa de certa forma conciente e responsável.

meu amigo no seu caso acredito que se o seu hd é antigo ou passou por diversas formatações e somente foram usados O.S's tipo XP pode ser ele o causador digo o HD já passei por situações parecidas, experimente trocar o HD por um outro sabidamente perfeito.


grande abraço para todos.


Francisco

Concordo com o chicodes.

Para dar mais informações, diga se está usando a placa de video on-board e qual a marca/modelo do monitor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mrh-info.fr
Conteúdo patrocinado





N68C-M NÃO INICIA Empty
MensagemAssunto: Re: N68C-M NÃO INICIA   N68C-M NÃO INICIA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
N68C-M NÃO INICIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem testou a BIOS da ASRock N68C-S UCC na N68C-M
» RMA - 20110430017 - N68C-M
» Novidades na Phitronics N68C-M
» N68C-M + AMD 550
» Ativar NCQ na n68c-m

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: