PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

N68C-M NÃO INICIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sinistro
Convidado

MensagemAssunto: N68C-M NÃO INICIA   Qui Set 09, 2010 1:46 pm

TIVE UM PROBLEMA....

A PLACA INSTALA O WINDOWS XP 32 BITS DIREITINHO... MAS NA HORA DE INICIAR APOS A INSTALAÇÃO APARECE O NOME WINDOWS XP CONTANDO AI... A TELA FICA PRETA....

NO MODO DE SEGURANÇA ENTRA NORMAL.....

JA TROQUEI MEMORIA.....

JA TROQUEI CD DO WINDOWS XP .....

NADA RESOLVEU....

O QUE PODE SER???
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: N68C-M NÃO INICIA   Sex Set 10, 2010 8:43 am

sinistro escreveu:
TIVE UM PROBLEMA....

A PLACA INSTALA O WINDOWS XP 32 BITS DIREITINHO... MAS NA HORA DE INICIAR APOS A INSTALAÇÃO APARECE O NOME WINDOWS XP CONTANDO AI... A TELA FICA PRETA....

NO MODO DE SEGURANÇA ENTRA NORMAL.....

JA TROQUEI MEMORIA.....

JA TROQUEI CD DO WINDOWS XP .....

NADA RESOLVEU....

O QUE PODE SER???

Esse problema só ocorre como Windows XP?

Voçe chegou a testa com o Windows 7 por exemplo?

Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net
chicodes
Convidado

MensagemAssunto: Pode ser várias coisas mas...   Sex Set 24, 2010 10:19 am

Bom dia!

Caros amigos deste forum esta minha primeira entrada neste e quero em primeiro lugar agradecer a todos acho que isso pode levar esta a excelencia por se tratar de uma empresa de certa forma conciente e responsável.

meu amigo no seu caso acredito que se o seu hd é antigo ou passou por diversas formatações e somente foram usados O.S's tipo XP pode ser ele o causador digo o HD já passei por situações parecidas, experimente trocar o HD por um outro sabidamente perfeito.

grande abraço para todos.

Francisco
raig

MensagemAssunto: Re: N68C-M NÃO INICIA   Sex Out 01, 2010 11:33 am

chicodes escreveu:
Bom dia!

Caros amigos deste forum esta minha primeira entrada neste e quero em primeiro lugar agradecer a todos acho que isso pode levar esta a excelencia por se tratar de uma empresa de certa forma conciente e responsável.

meu amigo no seu caso acredito que se o seu hd é antigo ou passou por diversas formatações e somente foram usados O.S's tipo XP pode ser ele o causador digo o HD já passei por situações parecidas, experimente trocar o HD por um outro sabidamente perfeito.

grande abraço para todos.

Francisco

Concordo com o chicodes.

Para dar mais informações, diga se está usando a placa de video on-board e qual a marca/modelo do monitor

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: N68C-M NÃO INICIA   Hoje à(s) 7:16 pm

N68C-M NÃO INICIA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pc liga mas nao inicia!
» [Internacional] Northrop Grumman inicia voos de testes com novo equipamento de comunicação EHF do B-2
» [Internacional] China inicia retirada de serviço dos seus caças J-7, a cópia do MiG-21 da Rússia
» [Brasil-Internacional] Sol Del Paraguay Inicia Voos Para o Brasil
» [Internacional] Paraguai inicia processo para aquisição de jatos L-159 e tem interesse em aeronaves Super Tucano

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: