PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Qual a capacidade de memória da placa-de-vídeo onboard?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
le-andro

MensagemAssunto: Qual a capacidade de memória da placa-de-vídeo onboard?   Qui Ago 19, 2010 9:24 am

Olá,

Bem, eu tô seriamente desejando comprar um PC Qbex que vi na loja virtual das Americanas e o fiel da balança é o quesito placa-de-vídeo. Nas especificações técnicas do site diz apenas isso:

Vídeo: onboard integrado, expansível até 1759MB compartilhados.

Procurei mais informações no site da Phitronics, mas diz a mesma coisa. Então queria saber se o valor é suficiente ou se vou precisar comprar um placa extra pra compensar, já que vou precisar de um PC potente para meus trabalhos de design e vídeo.

Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual a capacidade de memória da placa-de-vídeo onboard?   Qui Ago 19, 2010 9:52 am

le-andro escreveu:

Olá,

Bem, eu tô seriamente desejando comprar um PC Qbex que vi na loja virtual das Americanas e o fiel da balança é o quesito placa-de-vídeo. Nas especificações técnicas do site diz apenas isso:

Vídeo: onboard integrado, expansível até 1759MB compartilhados.

Procurei mais informações no site da Phitronics, mas diz a mesma coisa. Então queria saber se o valor é suficiente ou se vou precisar comprar um placa extra pra compensar, já que vou precisar de um PC potente para meus trabalhos de design e vídeo.

Sim a informação esta correta,

Ela vai compartilhar da sua Memoria RAM isso mesmo, mas ja que voce vai utilizar programas Graficos e sempre bom tem uma placa aceleradora para melhorar ainda mais seu desempenho e qualidade do seu trabalho.

Att,

Admin
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

Qual a capacidade de memória da placa-de-vídeo onboard?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Boeing 737-800 Std X 737-800 SFP
» qual placa de video comprar ATI
» PSVITA: Dúvida: Espaço do cartão de memória vs jogos plus
» Dúvida sobre minha placa nvidia
» Placa de vídeo VGA GeForce 210 PCIe

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G41CSV-M-
Ir para: