PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

MAC Address are invalid in both CMOS and Flash

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mctecno
Convidado

MensagemAssunto: MAC Address are invalid in both CMOS and Flash   Qui Ago 12, 2010 4:08 pm

Boa tarde. Estou com problema no endereço MAC.

Minha placa é uma Phitronics N68C-M. Ele apresenta esse erro (MAC Address are invalid in both CMOS and Flash) na inicialização (necessário pressionar F1 para continuar). Já tentei digitar o endereço MAC (de 12 digitos). Só que, ao digitar o MAC, ele não reconhece (dá erro). Esse erro no MAC Adddress impede que eu consiga efetuar a instalação dos drives da porta de rede.

Como devo proceder para corrigir tal problema??

Grato.
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: MAC Address are invalid in both CMOS and Flash   Ter Ago 17, 2010 11:00 am

mctecno escreveu:
Boa tarde. Estou com problema no endereço MAC.

Minha placa é uma Phitronics N68C-M. Ele apresenta esse erro (MAC Address are invalid in both CMOS and Flash) na inicialização (necessário pressionar F1 para continuar). Já tentei digitar o endereço MAC (de 12 digitos). Só que, ao digitar o MAC, ele não reconhece (dá erro). Esse erro no MAC Adddress impede que eu consiga efetuar a instalação dos drives da porta de rede.

Como devo proceder para corrigir tal problema??

Grato.

O Melhor a fazer e enviar sua placa Mae para o Setor de RMA

rma@phitronics.com.br

Att,
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net
j
Convidado

MensagemAssunto: Estou com msm problema na placa    Ter Set 21, 2010 10:00 am

erros tem ke tecla f1 °°°
Rafael
Convidado

MensagemAssunto: Também deu erro   Qua Out 20, 2010 10:49 am

Pessoal alguém consegui resolver esse problema , pois achei algumas soluções da ASRock enão deu certo.

1- Faça um disquete com Boot de DOS

2- Baixe o ASROCK MAC Tool e copie para o disquete

3- Copie o endereço MAC da etiqueta na porta paralela (rosa) atrás da placa-mãe.

4- Reinicie o sistema com o disquete

5- Digite: A:\ mac c xxxxxxxxxxxx (O X é o número MAC). aperte Enter. Se funcionar você verá a mensagem: "write Mac address call OK".

Abraço.
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: MAC Address are invalid in both CMOS and Flash   Qua Out 20, 2010 12:11 pm

Rafael escreveu:
Pessoal alguém consegui resolver esse problema , pois achei algumas soluções da ASRock enão deu certo.

1- Faça um disquete com Boot de DOS

2- Baixe o ASROCK MAC Tool e copie para o disquete

3- Copie o endereço MAC da etiqueta na porta paralela (rosa) atrás da placa-mãe.

4- Reinicie o sistema com o disquete

5- Digite: A:\ mac c xxxxxxxxxxxx (O X é o número MAC). aperte Enter. Se funcionar você verá a mensagem: "write Mac address call OK".

Abraço.

O Melhor a fazer e enviar sua placa Mae para o Setor de RMA

rma@phitronics.com.br

Att,
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net
Semantec
Convidado

MensagemAssunto: Erro Phitronics "MAC Address are invalid in both CMOS and Flash" Resolvido   Seg Maio 16, 2011 5:33 pm

Escreva-me que tenho a solução semantec@live.com
ederchri
Convidado

MensagemAssunto: Re: MAC Address are invalid in both CMOS and Flash   Qua Maio 25, 2011 6:12 pm

EU DESABILITEI A PLACA DE REDE NA PHILTRONICS, E DEU CERTO DAI COLOQUEI UM PLACA DE REDE OFF.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAC Address are invalid in both CMOS and Flash   Hoje à(s) 7:19 pm

MAC Address are invalid in both CMOS and Flash
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MiyaB Flash - Kabe Escape
» [The FLASH] Primeira temporada tem 23 episódios confirmados!
» Remover fundo de Sprites para animação em Flash
» Saiba tudo sobre The Flash
» Guitar Flash

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: N68C-M-
Ir para: