PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 HD não reconhece sistema operacional nessa placa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedrovsky




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2010

HD não reconhece sistema operacional nessa placa Empty
MensagemAssunto: HD não reconhece sistema operacional nessa placa   HD não reconhece sistema operacional nessa placa EmptyQui Ago 12, 2010 2:55 pm

É o seguinte, comprei um micro QBEX que veio com essa placa e simplesmente não é possível formatar o HD com Windows XP nem com Vista.

Nem a placa está reconhecendo o HD que é um Western Digital WD10-EARS (00Y5B1).
Uma vez reconheceu, mas não mais.

Não sei que faço. Será que convém atualizar a Bios? Fiquei sabendo que HDs SATAs são enjoados pra instalar o XP nele, mas deu problema com linux tbm que veio de fábrica e o Vista. Só não tenho o Seven pra testar.

Existe um tal de raid pra reconhecer HD SATA nessa placa mãe? Não encontrei. Preciso de retorno urgente, pois caso não resolva pode ser problema no HD e como o PC está novinho na garantia mando ele de volta e peço outro, já que tbm pode ser problema no HD.

Desde já, Grato!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

HD não reconhece sistema operacional nessa placa Empty
MensagemAssunto: Re: HD não reconhece sistema operacional nessa placa   HD não reconhece sistema operacional nessa placa EmptySex Ago 13, 2010 10:47 am

Pedrovsky escreveu:
É o seguinte, comprei um micro QBEX que veio com essa placa e simplesmente não é possível formatar o HD com Windows XP nem com Vista.

Nem a placa está reconhecendo o HD que é um Western Digital WD10-EARS (00Y5B1).
Uma vez reconheceu, mas não mais.

Não sei que faço. Será que convém atualizar a Bios? Fiquei sabendo que HDs SATAs são enjoados pra instalar o XP nele, mas deu problema com linux tbm que veio de fábrica e o Vista. Só não tenho o Seven pra testar.

Existe um tal de raid pra reconhecer HD SATA nessa placa mãe? Não encontrei. Preciso de retorno urgente, pois caso não resolva pode ser problema no HD e como o PC está novinho na garantia mando ele de volta e peço outro, já que tbm pode ser problema no HD.

Desde já, Grato!


É possivel que realmente seja problema no HD, se possivel tente instalar um outro HD, apenas para testar, se o problema e realmente o HD ou as Portas SATA da placa mãe.

Não é necessario instalar nenhum drivers adicional para o Reconhecimento do HD, isso deve ocorrer normalmente pela Placa Mãe.

Att,

Admin
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
HD não reconhece sistema operacional nessa placa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SISTEMA RECONHECE APENAS METADE DA MEMORIA (DDR 2)
» ME AJUDA ALQUEM AKI NESSA .........PLACA PN73PVS-M
» nessa placa mae posso por 2 memo de mhz diferente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G41CSV-M-
Ir para: