PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

USB NAO PRESTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jrsilva

MensagemAssunto: USB NAO PRESTA   Seg Jul 26, 2010 9:23 am

Comprei uma placa mae G31VS-M.. Montei o pc mais coloqei tudo certo.. Mais qando vou colocar um dispositivo USB ela nao reconhece.. Ja vir na bios ja tudo ativo tudo certo. Eu ja tinha comprado 2 placas dessa e tudo tava bem nas duas placas. mais essa agora veio com esse problema oq eu faço para resolver?? eu to PRECISANDO..
Meu pc: Memoria 2 GB Drr2 800, Processador Pentium Dual 1.8 (Placa Mae G31VS-M)..

Meu Ajuda Qem POder....

Flw..
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: USB NAO PRESTA   Ter Jul 27, 2010 9:38 am

jrsilva escreveu:
Comprei uma placa mae G31VS-M.. Montei o pc mais coloqei tudo certo.. Mais qando vou colocar um dispositivo USB ela nao reconhece.. Ja vir na bios ja tudo ativo tudo certo. Eu ja tinha comprado 2 placas dessa e tudo tava bem nas duas placas. mais essa agora veio com esse problema oq eu faço para resolver?? eu to PRECISANDO..
Meu pc: Memoria 2 GB Drr2 800, Processador Pentium Dual 1.8 (Placa Mae G31VS-M)..

Meu Ajuda Qem POder....

Flw..

Caro Cliente,

Bem ja que voçe verificou na Bios da placa mãe e as Portas USB esta Habilitadas normalmente, é possivel que a placa mãe possa ter vindo com defeito mesmo, o melhor a fazer é enviar a placa para o Setor de RMA para eventuais reparos.

Mas antes tente realizar um reset na Bios, talvez possa ser alguma configuração errada na mesma.

Att,

Admin
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

USB NAO PRESTA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo PC para FS X, esse presta ?
» Reformando meu PC .-.
» Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta?
» barbaroi blade presta e como consegue cranio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G31VS-M-
Ir para: