PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 USB NAO PRESTA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jrsilva




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/07/2010

USB NAO PRESTA Empty
MensagemAssunto: USB NAO PRESTA   USB NAO PRESTA EmptySeg Jul 26, 2010 9:23 am

Comprei uma placa mae G31VS-M.. Montei o pc mais coloqei tudo certo.. Mais qando vou colocar um dispositivo USB ela nao reconhece.. Ja vir na bios ja tudo ativo tudo certo. Eu ja tinha comprado 2 placas dessa e tudo tava bem nas duas placas. mais essa agora veio com esse problema oq eu faço para resolver?? eu to PRECISANDO..
Meu pc: Memoria 2 GB Drr2 800, Processador Pentium Dual 1.8 (Placa Mae G31VS-M)..


Meu Ajuda Qem POder....


Flw..
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

USB NAO PRESTA Empty
MensagemAssunto: Re: USB NAO PRESTA   USB NAO PRESTA EmptyTer Jul 27, 2010 9:38 am

jrsilva escreveu:
Comprei uma placa mae G31VS-M.. Montei o pc mais coloqei tudo certo.. Mais qando vou colocar um dispositivo USB ela nao reconhece.. Ja vir na bios ja tudo ativo tudo certo. Eu ja tinha comprado 2 placas dessa e tudo tava bem nas duas placas. mais essa agora veio com esse problema oq eu faço para resolver?? eu to PRECISANDO..
Meu pc: Memoria 2 GB Drr2 800, Processador Pentium Dual 1.8 (Placa Mae G31VS-M)..


Meu Ajuda Qem POder....


Flw..

Caro Cliente,

Bem ja que voçe verificou na Bios da placa mãe e as Portas USB esta Habilitadas normalmente, é possivel que a placa mãe possa ter vindo com defeito mesmo, o melhor a fazer é enviar a placa para o Setor de RMA para eventuais reparos.

Mas antes tente realizar um reset na Bios, talvez possa ser alguma configuração errada na mesma.

Att,

Admin
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
USB NAO PRESTA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G31VS-M-
Ir para: