PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DRIVE USB PARA WINDOWS 7

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rebecadenoa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2010

DRIVE USB PARA WINDOWS 7 Empty
MensagemAssunto: DRIVE USB PARA WINDOWS 7   DRIVE USB PARA WINDOWS 7 EmptyDom Jun 20, 2010 1:14 pm

Gnt, to com um problema. meu pc nao reconhece mais usb. e no gerenciador de dispositivos USB na opção 'Unknown Device' tem uma exclamação amarela. por isso eu vim aqui pra tentar baixar o drive usb, mais nao tem pro windows 7 (seven). oque eu faço? ninguem tem esse drive do windows 7 ai? Ajuda gnt. to com esse problema a uma semana e tem muita coisa pra fazer. nao posso ficar sem pc e net por mto tempo, já que a minha internet é conectada na usb tambem. "/ Neutral

Grata desde já ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

DRIVE USB PARA WINDOWS 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DRIVE USB PARA WINDOWS 7   DRIVE USB PARA WINDOWS 7 EmptyTer Jul 20, 2010 10:17 am

rebecadenoa escreveu:
Gnt, to com um problema. meu pc nao reconhece mais usb. e no gerenciador de dispositivos USB na opção 'Unknown Device' tem uma exclamação amarela. por isso eu vim aqui pra tentar baixar o drive usb, mais nao tem pro windows 7 (seven). oque eu faço? ninguem tem esse drive do windows 7 ai? Ajuda gnt. to com esse problema a uma semana e tem muita coisa pra fazer. nao posso ficar sem pc e net por mto tempo, já que a minha internet é conectada na usb tambem. "/ Neutral

Grata desde já ;*

Isso não deveria esta ocorrendo pois desde o Windows XP, não se é mais preciso a instalação de driver para as portas USB, o proprio Windows Já gerencia isso.

Acredito que o que pode estar ocorrendo e talvez que as portas USB da sua placa mãe estejam, desabilitadas ou queimadas.

Vafor verificar na Bios da sau placa mãe.

Att,

Admin
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
DRIVE USB PARA WINDOWS 7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Drive de som para windows 8
» Qem tem Drive de Som Windows Seven para P7S1066-M
» ME sosorre preciso do drive prara Windows 7 64bit
» Drive de Som para Linux

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G31VS-M-
Ir para: