PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

DRIVE USB PARA WINDOWS 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rebecadenoa

MensagemAssunto: DRIVE USB PARA WINDOWS 7   Dom Jun 20, 2010 1:14 pm

Gnt, to com um problema. meu pc nao reconhece mais usb. e no gerenciador de dispositivos USB na opção 'Unknown Device' tem uma exclamação amarela. por isso eu vim aqui pra tentar baixar o drive usb, mais nao tem pro windows 7 (seven). oque eu faço? ninguem tem esse drive do windows 7 ai? Ajuda gnt. to com esse problema a uma semana e tem muita coisa pra fazer. nao posso ficar sem pc e net por mto tempo, já que a minha internet é conectada na usb tambem. "/ Neutral

Grata desde já ;*
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: DRIVE USB PARA WINDOWS 7   Ter Jul 20, 2010 10:17 am

rebecadenoa escreveu:
Gnt, to com um problema. meu pc nao reconhece mais usb. e no gerenciador de dispositivos USB na opção 'Unknown Device' tem uma exclamação amarela. por isso eu vim aqui pra tentar baixar o drive usb, mais nao tem pro windows 7 (seven). oque eu faço? ninguem tem esse drive do windows 7 ai? Ajuda gnt. to com esse problema a uma semana e tem muita coisa pra fazer. nao posso ficar sem pc e net por mto tempo, já que a minha internet é conectada na usb tambem. "/ Neutral

Grata desde já ;*

Isso não deveria esta ocorrendo pois desde o Windows XP, não se é mais preciso a instalação de driver para as portas USB, o proprio Windows Já gerencia isso.

Acredito que o que pode estar ocorrendo e talvez que as portas USB da sua placa mãe estejam, desabilitadas ou queimadas.

Vafor verificar na Bios da sau placa mãe.

Att,

Admin
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

DRIVE USB PARA WINDOWS 7
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [RESOLVIDO] Compilar Jogo para Windows Phone ?
» Monster Hunter para Windows Phone sera que róla algum dia?
» Placa de vídeo VGA GeForce 210 PCIe
» Driver Webcam WebPro LIC-200
» "Alex Kidd" e outros clássicos da Sega serão relançados para PS3 e Xbox 360

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G31VS-M-
Ir para: