PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Placa de vídeo X Placa captura de TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pellet

MensagemAssunto: Placa de vídeo X Placa captura de TV   Sab Jun 19, 2010 5:02 pm

Bem pessoal estou com problemas. Tinha instalado uma placa de vídeo MSI\NVÍDEA na minha máquina. Agora estou tentando colocar também uma placa de captura de TV KWORLD PVR-TV 7134SE. Minha placa-mãe não reconhece a placa de captura de TV se a de vídeo estiver conectada. Se alguém tiver uma solução por favor me ajude.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Placa de vídeo X Placa captura de TV   Ter Jul 20, 2010 10:23 am

Pellet escreveu:
Bem pessoal estou com problemas. Tinha instalado uma placa de vídeo MSI\NVÍDEA na minha máquina. Agora estou tentando colocar também uma placa de captura de TV KWORLD PVR-TV 7134SE. Minha placa-mãe não reconhece a placa de captura de TV se a de vídeo estiver conectada. Se alguém tiver uma solução por favor me ajude.

Qual o erro mostrado pra voçe na hora de reconhecimento da placa de Captura de TV?

Att,

Admin
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

Placa de vídeo X Placa captura de TV
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nova placa de vídeo!
» Placa de Captura
» Rathian Plate
» Placa de video Quadro