PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rede na G31vs-m

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
noxtotus




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2010

Rede na G31vs-m Empty
MensagemAssunto: Rede na G31vs-m   Rede na G31vs-m EmptySex maio 21, 2010 5:16 pm

salve amigos.

comprei um PC com esta placa mãe e deu um problema na rede. Eu conecto a rede adsl e fica cerca de meia hora, uma hora conectado, mas acaba caindo a net, e somente consigo reconectar se eu reiniciar o computador. Já levei meu PC para a casa de um colega e conectei no modem dele e deu o mesmo problema. Outra se desconecto o cabo do modem ele não dá a msg de cabo desconectado (muito estranho).
Se puderem me ajudar agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Rede na G31vs-m Empty
MensagemAssunto: Re: Rede na G31vs-m   Rede na G31vs-m EmptyTer Jul 20, 2010 11:12 am

noxtotus escreveu:
salve amigos.

comprei um PC com esta placa mãe e deu um problema na rede. Eu conecto a rede adsl e fica cerca de meia hora, uma hora conectado, mas acaba caindo a net, e somente consigo reconectar se eu reiniciar o computador. Já levei meu PC para a casa de um colega e conectei no modem dele e deu o mesmo problema. Outra se desconecto o cabo do modem ele não dá a msg de cabo desconectado (muito estranho).
Se puderem me ajudar agradeço.

Possivelmente seja problema da placa de Rede da placa mae.

O melhor seria enviar a placa mae para RMA

Att,

Admin
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
Rede na G31vs-m
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» g31vs-m/ drive de rede
» G31VS-M
» Cd da G31vs-m
» Placa G31VS-M SEM SOM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G31VS-M-
Ir para: