PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

problema com compatibilidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kabelo

MensagemAssunto: problema com compatibilidade   Sab Maio 08, 2010 10:12 pm

tenho o produto, placa mae phitronics G31VS-M, chipset intel P35/G33/G31, eu estou em duvida sobre os processadores compativeis com ela, e estou decidido a comprar o processador intel (core 2 quad Q9550) socket LGA775, 6mb ou 12mb de cache, Bus FSB 1333 MHz . Mais esse processador nao esta na lista de CPU, da descriçao do produto no site do fabricante, e esta ai o meu problema, porque esse processador tem o socket, o cache, e o FSB exigido pela placa mae, e deduzi que a lista do site estaria desatualizada, mais nao tenho certeza disto. poderia tirar minha duvida e postar outros processadores (core 2 quad) compativeis com a placa mae citada no inicio do e-mail?. Agredeço desde jah
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: problema com compatibilidade   Ter Jul 20, 2010 11:15 am

Kabelo escreveu:
tenho o produto, placa mae phitronics G31VS-M, chipset intel P35/G33/G31, eu estou em duvida sobre os processadores compativeis com ela, e estou decidido a comprar o processador intel (core 2 quad Q9550) socket LGA775, 6mb ou 12mb de cache, Bus FSB 1333 MHz . Mais esse processador nao esta na lista de CPU, da descriçao do produto no site do fabricante, e esta ai o meu problema, porque esse processador tem o socket, o cache, e o FSB exigido pela placa mae, e deduzi que a lista do site estaria desatualizada, mais nao tenho certeza disto. poderia tirar minha duvida e postar outros processadores (core 2 quad) compativeis com a placa mae citada no inicio do e-mail?. Agredeço desde jah

Segue Link com Lista Atualizada de Suporte a Processadores

http://www.phitronics.com.br/G31_6.php

Att,

Admin
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

problema com compatibilidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problema mostradores de velocidade...
» PlayStation Vita receberá compatibilidade com mais de 100 clássicos do PSOne semana que vem.
» Problema com Logoff
» Problema com o Driver da Ati HD6970 v12.8
» problema de relevo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G31VS-M-
Ir para: