PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E

Ir para baixo 
+2
auriceliodejesus
antonio
6 participantes
AutorMensagem
antonio




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2008

NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E Empty
MensagemAssunto: NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E   NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E EmptySáb Ago 02, 2008 9:32 pm

APOS CARREGAR TODO O SISTEMA DO XP,QUANDO VAI PARA A FINALIZAÇÃO DA INSTALAÇÃO DÁ ERRO(Diz que o hd pode esta com virus os cabos estão sem conexão,ou hd pode esta com problema)E NÃO INSTALA.ENFIM UMA TELA AZUL,COM MENSAGENS.

O HD E UM SATA ,E CONSEGUI INSTALAR EM OUTRO PC DE PLACA DIFERENTE,MAS NÃO OBTIVE EXITO NA PLACA PHITRONICS PC 2500E.

JÁ TENTEI FAZER O QUE ME RECOMENDAM
http://www.phitronics.com.br/suporte.php

MAS O ERRO CONTINUA POR FAVOR ME AJUDEM...


ANTONIO
Ir para o topo Ir para baixo
auriceliodejesus




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2008

NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E Empty
MensagemAssunto: Caro Amigo   NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E EmptyTer Ago 05, 2008 7:54 pm

O meu computador... é o mesmo do seu...

veio com linux... e quando termino a primeira parte da instalação do windows xp sp2 e da a tela azul... e nem nada de continuar a instalção... o interessante é que tem gente com essa placa mãe que tem o windows xp instalado nela... só não sei como instalou...

o Hd é sata... mas segui os procedimentos do cd de instalação do windows xp para sata... e mesmo assim n pegou...

eu instalei... um Laptop um dia desse que tbm n queria instalar o windows xp, mas eu consegui desabilitando no setup o c3 dele... mas já olhei nessa placa mãe o setup e não encontrei nada...

agradeço desde já

se alguem puder ajudar....

atenciosamente...

Auricelio Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
antonio




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2008

NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E Empty
MensagemAssunto: Placa phitronics PC2500 E   NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E EmptyQua Ago 13, 2008 8:45 am

Deixei de tentar instalar o xp sp2 no pc da ´placa phitronics e instalei o vista Home edition,e funciona que é uma beleza...acho quer voce deveria fazer o mesmo pois não consigo entender como uma empresa dessas posta um tutoral que não serve para todas as placas.

Existem cds de instalação do Windows Xp com o design do Vista e esses sitemas é que conseguem instalar nesta bendita placa.

Recomendo então a instalação do Vista ou Linux.

Oh Phitronics postem já um tutorial a respeito desta placa para instalação do XP e pelo amor do nosso senhor,descubram uma maneira de instalar o xp SP2 nesta placa,PC2500E.Pois esse turorial não serve para nada http://www.phitronics.com.br/SATA/sata.html.
Ir para o topo Ir para baixo
CLODOALDO CRUZ




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2008

NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E Empty
MensagemAssunto: ESTOU COM O MESMO PROBLEMA...   NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E EmptyQua Out 01, 2008 3:53 pm

Realmente a instalação do Windows XP SP2, até o momento, é inviável... impossível...
Coloco o disco de instalação e quando chega na parte DEPURADOR DE NÚCLEO trava... ou então na parte de bibliotecas (DLLs), ás vezes nem inicia a instalação.
Já vi todos os assuntos relacionados e nada... sem chance. Pedem pra baixar um disquete de drives para SATA, pressionar o F6, etc. Meu pc nem drive de disquete tem.... como faço?
Tentei instalar o Vista Ultimate, também não vai... trava logo no início...
Necessito de uma ajuda rápida para solucionar esse problema...
Quem tem software licenciado como fica?
Alguém me ajude...
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2008

NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E Empty
MensagemAssunto: Consegui   NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E EmptyQui Out 16, 2008 1:15 pm

Depois de quebrar a cabeça um pouco,

consegui instalar o xp com o driver de CD IDE!
...
Ir para o topo Ir para baixo
Sidney




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2009

NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E Empty
MensagemAssunto: instalacao windows xp   NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E EmptySex Mar 13, 2009 9:04 am

Pessoal é o seguinte: Não é nenhum tutorial, são dicas para facilitar a instalação, provavelmente qualquer windows, no meu caso o windows 98 e windows xp, no caso de hds sata.
Primeiro no setup coloque na opção integrals ... Sata: Raid.
O hd tem que ser colocado no sata1.
Os drivers, não use o disco nem os drivers da phitronics, vá direto no site da via chinesa:
http://www.viaarena.com/default.aspx?PageID=2, selecione para o sistema operacional desejado.
Não tem jeito, precisa do floppy, abaixe por este site os drivers para Sata, grave no disquete, nos moldes dá dica da phitronics para hd sata.
Na instalação do XP tem que apertar a tecla F6 e ler os dados do disquete.
Depois utilize o site da viaarena e instale todos os drivers novamente.
O resultado foi muito bom.
Boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano Soares




Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 31
Localização : ANTONIO CARDOSO-BA

NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E Empty
MensagemAssunto: EU LI NA NET A MESMA COISA QUE VC DISSE.   NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E EmptySáb Ago 08, 2009 10:12 am

EU li e pesquisei na net como instalar o windows xp nessa placa e o que eu descubrir e que realmente essa placa so intala se o sistema o winxp se ele tiver o design do windows vista ou superior como o win7.study

Existem cds de instalação do Windows Xp com o design do Vista e esses sitemas é que conseguem instalar nesta bendita placa. scratch

NO MEU PC EU USO O WINDOWS XP COM O DESIGN DO WINDOWS 7 ULTIMATE E RODA SO QUE É UMA BELEZA. Very Happy

Eu Recomendo então a instalação do windows xp modificado ou Linux.
Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E   NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NÃO CONSIGO INSTALAR WINDOWS XP-SP2 NA PLACA PHITRONICS PC 2500E
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instalar Windows 7 em PC com placa AM2N1K-M V3.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma VIA PC-1 :: PC2500E-
Ir para: