PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Uma duvida akiii

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro Henrique




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2010

Uma duvida akiii Empty
MensagemAssunto: Uma duvida akiii   Uma duvida akiii EmptySáb maio 01, 2010 5:01 pm

galera tipo estou com cd de formatacão aki e mudo na bios la cd e dvd e salvo na bios inicia normalmente c quando eu fizesse isso tinha q dar boot no cd e tbm to com problemas no meu drive de audio ja reeinstalei fiz tudo e acho q agora e so formatando ajudem aew Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alangleds




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 44

Uma duvida akiii Empty
MensagemAssunto: Re: Uma duvida akiii   Uma duvida akiii EmptySex Mar 11, 2011 10:12 am

Pedro Henrique escreveu:
galera tipo estou com cd de formatacão aki e mudo na bios la cd e dvd e salvo na bios inicia normalmente c quando eu fizesse isso tinha q dar boot no cd e tbm to com problemas no meu drive de audio ja reeinstalei fiz tudo e acho q agora e so formatando ajudem aew Very Happy

Amigo, desculpe mas não deu pra enteder bem qual a sua dúvida procure dar mais detalhes explicando por partes, assim poderemos lhe ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma duvida akiii
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida/audio
» Duvida Urgente???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V800PRO-M V1.0-
Ir para: