PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Configurar placa de vídeo offboard

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zeholiveira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2010

Configurar placa de vídeo offboard Empty
MensagemAssunto: Configurar placa de vídeo offboard   Configurar placa de vídeo offboard EmptyTer Abr 27, 2010 3:01 pm

Tenho uma PN73PVS-M e não estou conseguindo sucesso em configurar uma placa de vídeo offboard (GeForce 9500GT).

Eu coloco a placa no slot PCI-E 16x e ligo o computador, o cooler da placa de vídeo funciona, mas não sai nenhum sinal de vídeo nem na saída VGA nem na saída DVI da 9500GT. Só sai vídeo na saída onboard.

Eu altero a opção de primary adapter graphics na BIOS para PCI-E mas isso não muda nada, continua só funcionando a placa de vídeo onboard, nenhum sinal de vídeo na 9500GT.

A placa de vídeo funciona em outros computadores, menos nesse com essa placa mãe.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Configurar placa de vídeo offboard Empty
MensagemAssunto: Re: Configurar placa de vídeo offboard   Configurar placa de vídeo offboard EmptyTer Jul 20, 2010 12:33 pm

zeholiveira escreveu:
Tenho uma PN73PVS-M e não estou conseguindo sucesso em configurar uma placa de vídeo offboard (GeForce 9500GT).

Eu coloco a placa no slot PCI-E 16x e ligo o computador, o cooler da placa de vídeo funciona, mas não sai nenhum sinal de vídeo nem na saída VGA nem na saída DVI da 9500GT. Só sai vídeo na saída onboard.

Eu altero a opção de primary adapter graphics na BIOS para PCI-E mas isso não muda nada, continua só funcionando a placa de vídeo onboard, nenhum sinal de vídeo na 9500GT.

A placa de vídeo funciona em outros computadores, menos nesse com essa placa mãe.

Grato.

Voçe agiu de forma correta em relação a Configuração de Bios, esse problema deveria ter sido resolvido.

Voce teria um outro modelo de placa de video OffBoard para testar na placa mae?

Apenas para verificar-mos se é uma incompatibilidade ou problema no Slot Pci Express

Att,

Admin
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
Configurar placa de vídeo offboard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Placa de video onboard e offboard
» Problemas com Placas de Video OffBoard PCI Express? Veja com Resolver
» Problemas com placa de rede onboard e offboard
» EU QUERIA SAB C ESSA PLACA TM ENTRADA PRA PLACA DE VIDEO????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: PN73PVS-M-
Ir para: