PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

drive de video p4v533-m nao instala

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
undertaker

MensagemAssunto: drive de video p4v533-m nao instala   Ter Abr 13, 2010 3:57 pm

baixei o drive de video da placa mae p4v533-m. Tenho certeza que baixei o drive certo disso eu nao tenho duvida, mas na hora de instalar nao instala aparece a mensagem verifique o diretorio no windows para obter mais detalhes. baixie os drives de som e de rede e instalo normal mas o drive de video nao instala alguem pode me ajudar? ja tentei de tudo mas nao deu certo ja pesquisei na net e tem muitas pessoas com esses problemas me ajudem como instalo Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: drive de video p4v533-m nao instala   Seg Ago 09, 2010 8:59 am

undertaker escreveu:
baixei o drive de video da placa mae p4v533-m. Tenho certeza que baixei o drive certo disso eu nao tenho duvida, mas na hora de instalar nao instala aparece a mensagem verifique o diretorio no windows para obter mais detalhes. baixie os drives de som e de rede e instalo normal mas o drive de video nao instala alguem pode me ajudar? ja tentei de tudo mas nao deu certo ja pesquisei na net e tem muitas pessoas com esses problemas me ajudem como instalo Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral

Qual o Windows instalado:?

Att,

Admin
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

drive de video p4v533-m nao instala
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» nVidia - novo driver BETA - 306.02
» Video Projeto Apollo FSX
» [VIDEO HD] First Flight Cessna 152 - PR-ADO