PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A porcaria do driver do audio não entra!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
soriano




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2008

A porcaria do driver do audio não entra!!! Empty
MensagemAssunto: A porcaria do driver do audio não entra!!!   A porcaria do driver do audio não entra!!! EmptySex Ago 01, 2008 5:28 am

SEGUINTE, ANTES ESTAVA TUDO BEM, PRECISEI FOMATAR MINHA MÁQUINA E AGORA OS DRIVERS DE AUDIO SIMPLESMENTE NÃO ENTRA, DIZ Q NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR OS DRIVERS NECESSÁRIOS NUM SEI O QUE, MAS TENHO O CD ORIRIGAL QUE VEIO COM A PLACA, E NADA, TENTO EXPLORAR O DISCO, CLICO NO SETUP, E QUANDO ESTÁ QUASE NO FINAL DA UM ERRO SINISTRO, PORCARIA!!! O QUE ROLA? QUERO AJUDA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
soriano




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2008

A porcaria do driver do audio não entra!!! Empty
MensagemAssunto: ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA!!!   A porcaria do driver do audio não entra!!! EmptySex Ago 01, 2008 8:06 pm

SERÁ QUE VAI DEMORAR!! SÓ PRA LEMBRAR MINHA PLCA É A VERSÃO AMD690VM-M2 v1.0A E NÃO ADIANTA DIZER ' AH VAI NO NO SETUP E VEJA AS CONFIGURAÇÕES, ANTE SFUNCIONAVA NÃO MEXI EM NADA SIMPLESMENTE FORMATEI REINSTALEI O WINDOWS É AGORA NUM ENTRA O DRIVE DE AUDIO DE JEITO NENHUM!!
Ir para o topo Ir para baixo
raig

raig


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/07/2008

A porcaria do driver do audio não entra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A porcaria do driver do audio não entra!!!   A porcaria do driver do audio não entra!!! EmptyQua Ago 06, 2008 12:44 pm

Se vc colocar uma imagem do erro que aparece talvez seja possível ajuda-lo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mrh-info.fr
soriano




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2008

A porcaria do driver do audio não entra!!! Empty
MensagemAssunto: RESPONDENDO   A porcaria do driver do audio não entra!!! EmptySex Ago 15, 2008 10:05 pm

KRA SIMPLESMENTE NÃO ATUALIZA, É COMO SE EU NEM TIVESSE COLOCADO O CD DENTRO DO DRIVE SEI LÁ, E MESMO FAZENDO UMA IMAGEM COM O ALCOHOL NÃO ROLA, OU SEJA, NÃO É PROBLEMA DO MEU GRAVADOR DE DVD, O QUE ALIAS É NOVISSIMO, TEM 1 MÊS DE USO SÓ... E ENTÃO?
Ir para o topo Ir para baixo
raig

raig


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/07/2008

A porcaria do driver do audio não entra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A porcaria do driver do audio não entra!!!   A porcaria do driver do audio não entra!!! EmptyDom Ago 24, 2008 10:05 pm

soriano

Tenha em mente que eu não trabalho pra Phitronics ( acho que ninguem aqui trabalha, talves com exceção do Admin) só estou tentando ajudar por isso tenha calma.

Acho que vc me entedeu mal. Quando disse "imagem" do erro quis dizer que vc copie e cole o que aparece escrito na tela quando acontece o erro na instalação do driver de audio. Vc tambem pode se preferir apertar o botão "print screen" e gravar no paint uma foto do desktop quando aparece o erro.



Só estou tentando ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mrh-info.fr
Tzar




Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/09/2008

A porcaria do driver do audio não entra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A porcaria do driver do audio não entra!!!   A porcaria do driver do audio não entra!!! EmptyQua Out 01, 2008 2:20 pm

soriano, como está a instalação do "Microsoft UAA Bus Driver for High Definition Audio" no Gerenciador de Dispositivos?
Ir para o topo Ir para baixo
scorpyon




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/09/2008

A porcaria do driver do audio não entra!!! Empty
MensagemAssunto: A porcaria do driver do audio não entra   A porcaria do driver do audio não entra!!! EmptyQua Out 01, 2008 8:47 pm

soriano
eu tive o mesmo problema q vc na minha placa mãe q é o mesmo modelo q o seu .
eu formatei e o audio não enrava so dando erro tambem.

no meu caso eu formatei dinovo e instalei atraves do setup do cd explorando ele
ai q eu consegui instalar normalmesnte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A porcaria do driver do audio não entra!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A porcaria do driver do audio não entra!!!   A porcaria do driver do audio não entra!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A porcaria do driver do audio não entra!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» driver audio / win2000
» Driver Audio e Video
» Driver de audio Por favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: AMD690VM-M2-
Ir para: