PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Placa-mãe com curto-circuito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
augustocjr

MensagemAssunto: Placa-mãe com curto-circuito   Qua Mar 24, 2010 7:02 pm

Meu micro estava desligado e quando fui ligar apareceu várias imagens estranhas na tela. O vídeo estava distorcido. Após reiniciar, e fazer os testes do cabo de força, o micro não voltou a ligar mais.
O micro fica ligado à um protetor de energia e está bem alimentado. Já testei a fonte, a memória, porém ele nem dá o boot. Não aparece nada.
A placa-mãe parece que está morta.
Tenho esse micro à 2 anos, e estou indignado de como essa placa-mãe foi dar defeito tão cedo.... e o micro ão sofreu nenhuma avaria ou tensão extra!
O que devo fazer?
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Placa-mãe com curto-circuito   Qui Jul 22, 2010 11:41 am

augustocjr escreveu:
Meu micro estava desligado e quando fui ligar apareceu várias imagens estranhas na tela. O vídeo estava distorcido. Após reiniciar, e fazer os testes do cabo de força, o micro não voltou a ligar mais.
O micro fica ligado à um protetor de energia e está bem alimentado. Já testei a fonte, a memória, porém ele nem dá o boot. Não aparece nada.
A placa-mãe parece que está morta.
Tenho esse micro à 2 anos, e estou indignado de como essa placa-mãe foi dar defeito tão cedo.... e o micro ão sofreu nenhuma avaria ou tensão extra!
O que devo fazer?

Nessa caso o melhor a fazer e enviar a placa mae ao RMA antes que voce perca a garantia de fabrica.

Mas antes tente resetar a bios para ver se funciona.

Att,

Admin
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

Placa-mãe com curto-circuito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Placa de video Quadro
» Troca de placa de Video
» FSX - Um curto vôo de (Kors) Orcas Island - (KFHR) Fryday Harbor
» Dúvida sobre minha placa nvidia