PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Usar a função Wake on Lan (WOL)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
santimsf

MensagemAssunto: Usar a função Wake on Lan (WOL)   Qui Jul 31, 2008 9:46 am

Tento usar a função Wake on lan (WOL),porem não funciona.No manual da placa mãe informa que deve instalar um cabo para plugar no conector onboard WOL1.
Contudo,a placa de rede é onboard e o manual não explica direito como ativar a opção corretamente.
Como configurar a BIOS para usar (WOL) com a placa de rede onboard ou tenho que comprar uma placa de rede PCI e instalar o cabo na placa mãe para usar a função?

OBS:eu uso Wake on Lan 2 computadores na rede ,todavia somente essa placa esta complicado de atovar essa função. confused
Ver perfil do usuário
santimsf

MensagemAssunto: Re: Usar a função Wake on Lan (WOL)   Seg Ago 04, 2008 5:25 pm

santimsf escreveu:
Tento usar a função Wake on lan (WOL),porem não funciona.No manual da placa mãe informa que deve instalar um cabo para plugar no conector onboard WOL1.
Contudo,a placa de rede é onboard e o manual não explica direito como ativar a opção corretamente.
Como configurar a BIOS para usar (WOL) com a placa de rede onboard ou tenho que comprar uma placa de rede PCI e instalar o cabo na placa mãe para usar a função?

OBS:eu uso Wake on Lan 2 computadores na rede ,todavia somente essa placa esta complicado de atovar essa função. confused

cheers descobri!finalmente.
Atualizar o driver da placa de rede que é o modelo Realtek 8139
link para download http://www.gratis.com.br/arquivos/distrib/311/rtlsetup-rtlnic(611).zip
OBS:driver para Windows XP, ME, 98, 98SE , 2000.
Ver perfil do usuário
santimsf

MensagemAssunto: Re: Usar a função Wake on Lan (WOL)   Seg Ago 04, 2008 5:27 pm

santimsf escreveu:
santimsf escreveu:

cheers descobri!finalmente.
Atualizar o driver da placa de rede que é o modelo Realtek 8139
link para download
OBS:driver para Windows XP, ME, 98, 98SE , 2000;
Copia o link http://www.gratis.com.br/arquivos/distrib/311/rtlsetup-rtlnic(611).zip
e coloque na barra de endereço ,pois não vai ir direto clicando nele
.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Usar a função Wake on Lan (WOL)   

Usar a função Wake on Lan (WOL)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FSX]EZdok_walk_camera V1.22 como usar?!
» Como usar protetores?
» No-break + Fonte de Alimentação usar ou não?
» Manual de como usar o FMC do 737-800 PMDG FS2004
» Como usar vaselina, para fazer amor...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: AMD690VM-M2-
Ir para: