PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 audio não instala

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leandro_h8




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2010

audio não instala Empty
MensagemAssunto: audio não instala   audio não instala EmptyDom Fev 28, 2010 1:43 pm

Não estou conseguindo instalar o driver de audio da placa , estou usando o cd de instalaçao dos drivers e mesmo assim nao instala. é impressionante que nem a fabricante sabe qual drive colocar no cd .se alguem souber ai me falem como q instala por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

audio não instala Empty
MensagemAssunto: Re: audio não instala   audio não instala EmptySeg maio 10, 2010 9:32 am

Caro Cliente, qual SO você esta utilizando, caso sejá o Windows XP procure fazer as intações de drives no SP2 pois ao instalar o SP3, pode esta havendo algum conflito na parte de drives.

leandro_h8 escreveu:
Não estou conseguindo instalar o driver de audio da placa , estou usando o cd de instalaçao dos drivers e mesmo assim nao instala. é impressionante que nem a fabricante sabe qual drive colocar no cd .se alguem souber ai me falem como q instala por favor
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
audio não instala
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» despositivo de audio no barramento do high definition audio
» ERRO AUDIO: We can't find HD audio device

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma VIA PC-1 :: PC3000E+-
Ir para: