PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Windows Seven sem o recurso (Aero)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alan Black




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2009

Windows Seven sem o recurso (Aero) Empty
MensagemAssunto: Windows Seven sem o recurso (Aero)   Windows Seven sem o recurso (Aero) EmptySeg Fev 15, 2010 3:25 am

Atualmente tenho o windows 7 instalado no meu pc. Porém, eu como muitos dos usuários da placa (P7V800PRO-M V1.0) rstou com dificuldades na instalação de drives para essa versão do Windows, pois o Site da PHITRONICS não disponibiliza drivers para esse sistema, consegui alguns como o de som, mas não encontrei uma atualização recente para o Vídeo On-board que seja compatível com os recursos como o Aero, espero que possam me ajudar disponibilizando um driver mais recente! Grato!

Suspect confused Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

Windows Seven sem o recurso (Aero) Empty
MensagemAssunto: Re: Windows Seven sem o recurso (Aero)   Windows Seven sem o recurso (Aero) EmptySeg Ago 09, 2010 9:13 am

Alan Black escreveu:
Atualmente tenho o windows 7 instalado no meu pc. Porém, eu como muitos dos usuários da placa (P7V800PRO-M V1.0) rstou com dificuldades na instalação de drives para essa versão do Windows, pois o Site da PHITRONICS não disponibiliza drivers para esse sistema, consegui alguns como o de som, mas não encontrei uma atualização recente para o Vídeo On-board que seja compatível com os recursos como o Aero, espero que possam me ajudar disponibilizando um driver mais recente! Grato!

Suspect confused Evil or Very Mad

Informando que essa placa mãe não possui suporte de driver ao Windows 7

Apenas as placas mais recentes.

Att,

Admin
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
Windows Seven sem o recurso (Aero)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recurso Restore on AC Power Loss
» PRESCISO URGENTE DO RECURSO STEREO MIX DA MINHA PLACA MAE H55-m
» Windows xp com som Windows 7 sem som???
» Windows 7 drivers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7V800PRO-M V1.0-
Ir para: