PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tópicos sem respostas + avaliações

Ir para baixo 
AutorMensagem
thiagotecnico

thiagotecnico


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2010

Tópicos sem respostas + avaliações Empty
MensagemAssunto: Tópicos sem respostas + avaliações   Tópicos sem respostas + avaliações EmptySeg Jan 11, 2010 5:03 pm

Por que existem milhares de tópicos sem resposta? É porque simplesmente
ninguém ajuda ou estão apagando as respostas dos usuários?

Obs: nunca tive problema com essa placa.
eu só acho que tem gente colocando processador velho achando que é raro por ser 64bit, e bom por ser clock alto 3ghz!!.
fonte velha genérica 450w, jogos tipo quake4 no video onboard (com certeza não é o caso do jogo Dave),
windows pirata, drivers de windows vista no windows 7, "moLdem" "pobrema", enfim
na maioria dos problemas que vejo por aqui, 90% é problema do usuário.

Em relação a placa G31VS-M, caso a mesma não vier com a BIOS Versão 050920
a primeira coisa que eu faria antes de se instalar os drivers é atualizar a bios sempre para
a mais recente. (isso vale para todas as placas do mundo, menos bios beta da asus)

Em relação a processadores, é muito legal e divertido visitar a página da placa AQUI http://www.phitronics.com.br/G31_6.php
e ver todos os processadores suportados, todos a partir de 800mhz.


Enfim quero agradecer e tambem tenho orgulho de estar comprando um produto
nacional, e colaborando para o desenvolvimento do Brasil, no setor de hardware de info.

PS: espero estar colaborando neste fórum, ajudando os usuários. e quem sabe não ser
ajudado um dia por aqui.

valeu. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópicos sem respostas + avaliações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forum sem Respostas
» Ajuda p/ Instalar placa de video AGP 8X DDR2 GeForce 6200 256 bit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G31VS-M-
Ir para: