PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

VIDEO PCI-EX, pega, mas como?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fox_

MensagemAssunto: VIDEO PCI-EX, pega, mas como?   Seg Dez 28, 2009 5:01 pm

O cara da loja que me vendeu disse que funciona a placa de video sim, porem precisa fazer um registro ou algo assim na BIOS, bom não me perguntem como, por que o cara queria R$200,00 pra ensinar...

Alguem do suporte da uma luz pra nós!!!! Minha placa de video ta parada aqui sem poder usar por causa disso...
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: VIDEO PCI-EX, pega, mas como?   Ter Jul 20, 2010 8:51 am

Fox_ escreveu:
O cara da loja que me vendeu disse que funciona a placa de video sim, porem precisa fazer um registro ou algo assim na BIOS, bom não me perguntem como, por que o cara queria R$200,00 pra ensinar...

Alguem do suporte da uma luz pra nós!!!! Minha placa de video ta parada aqui sem poder usar por causa disso...

Para Habilitar a Saida de Video pela placa de video OffBoard da G31VS-M

Basta entrar na Bios (F2), depois va ate a guia Advanced, depois em ChipsetConfiguration, procure pela propriedade de saida de video. Primay Graphic e mude de onBoard para OffBoard pressione (F10) para salvar as configurações feitas e ligue o munitor na placa de Video Offboard PCI Express para verificar se a mesma esta dando video.

Qualquer duvida voçe pode entra em contato pelo nosso e-mail.

Ou telefone 092-2125-9949

Att,

Admin
Ver perfil do usuário http://phitronics.forumbrasil.net

VIDEO PCI-EX, pega, mas como?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Troca de placa de Video
» Video Projeto Apollo FSX
» Como Decolar um r22