PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Estou tendo um conflito de IP na rede, tem como bloquear esse endereço IP na tela de inicio do Advanced Setap?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dixkmam

Dixkmam


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 50
Localização : Rio Grande do norte

Estou tendo um conflito de IP na rede, tem como bloquear esse endereço IP na tela de inicio do Advanced Setap? Empty
MensagemAssunto: Estou tendo um conflito de IP na rede, tem como bloquear esse endereço IP na tela de inicio do Advanced Setap?   Estou tendo um conflito de IP na rede, tem como bloquear esse endereço IP na tela de inicio do Advanced Setap? EmptyQua Dez 23, 2009 3:27 pm

Agora já sei formatar o pc, e istaslei o windows xp, mas antes de eu formatar outra pessoa formatou com windows 7, e começou um conflito IP de
rede, a pergunta é tem como bloquear o ip dessa pessoa na tela de inicio do Advanced Sentap?, pois descubri que ela está usando o mesmo IP, Fico grato pela atenção, abraços. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou tendo um conflito de IP na rede, tem como bloquear esse endereço IP na tela de inicio do Advanced Setap?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jumpeamento do som e microfone frontal
» Problemas com Driver de som

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P4V800-M-
Ir para: