- forcin escreveu:
- ESTOU COM PROBLEMAS COM O MEU PC, TODA VEZ QUE VOU LIGAR PEDI PARA PRESSIONAR F1 E ATUALIZAR DATA E HORA, JÁ TROQUEI A BATERIA 3 VEZES.
QUAL É O PROBLEMA ALGUEM PODE ME AJUDAR.
Caro Cliente,
Esse problema esta relacionado a um problema fisico na placa mae.
Caso sua placa ainda esteja na garantia, o melhor a fazer é enviar a mesma para o setor de RMA
Segue procedimento para envio da placa mãe ao setor de RMA
Favor entrar no site www.phitronics.com.br, clicar no link RMA.
Criar novo usuário, preencher o cadastro.
Seu cadastro deve ser liberado em 24h (caso necessite acelerar o processo favor ligar (11) 3862-4066 e falar com Keila)
Voltar ao site, clicar em RMA e depois Login,
Que deve ser preenchido com o login e senha que o senhor adicionou no cadastro anterior.
Após o login, clicar em criar novo RMA, vc deve digitar o número de série normalmente ao lado do pci, e sempre começado pelos 3 primeiros dígitos do nome da placa.
Após adicionar a placa, clicar em finalizar.
Abrirá uma pagina com o seu numero de liberação e terá o endereço de entrega.
Favor enviar uma copia Xerox do seu Rg e da nota de compra da mesma.
Qualquer dúvida entre em contato,
Obrigado
Att,
Admin