PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

PHITRONICS NUNCA MAIS!! NÃO RECOMENDO!! PROBLEMAS...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jrandre

MensagemAssunto: PHITRONICS NUNCA MAIS!! NÃO RECOMENDO!! PROBLEMAS...   Qua Jul 23, 2008 11:52 pm

Após a compra de uma placa e ficar mais de um mes sem o computador, decidi esquecer a phitronics em todas as montagens que eu faço e voltar a usar ECS Geforce 6100SM-M.
10 motivos para não comprar phitronics.
1º No meu caso, não consegui solução para o problema de "docking stations" ou driver de base de encaixe.
2º Junto com a minha placa veio a de um cliente que deu problemas com a SATAII
3º O Atendimento é demorado tive que tirar do meu dinheiro uma outra placa, para o cliente.
4º O tecnico diz que eu não soube instalar e tbm não qual defeito
5º Meu primo comprou uma igual e esta tendo sérios problemas com travamentos da GPU onboard.
6º Placa de baixa qualidade e suporte.
7º Não existe informações necessárias no manual a instalação acaba sendo intuitiva.
8º Alguns drivers não funcionam e não acompanham o cabo DVI para teste da entrada no monitor.
9º Há uma garantia de três anos que basicamente vc não consegue usar, pois há tantos problemas.
10º Sua qualidade péssima, NÃO COMPREM ESSA PROBLEMÁTICA. TÔ VENDO QUE A PHITRONICS É A PCCHIPS DO PASSADO. NÃO ACREDITO EM MELHORAS.

O ATENDIMENTO AO CLIENTE É PESSIMO ALÉM DE SER EM MANAUS, O ATENDIMENTO É DEMORADO E INSUFICIENTE...

É MUITO RUIM NUNCA COMPREM É FURADA. COMPREM ASUS, PCCHIPS E ATÉ MESMO A VSCOMPANY QUE POSSUI GARANTIA CURTA, MAS NÃO DÃO PROBLEMAS ..

FUJA DO MICO...

A PARA CONSTAR COMIGO VCS DEIXARAM DE VENDER MAIS DE 15 PLACAS TA OK...

MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO GALERA.
Ver perfil do usuário
André Nunes

MensagemAssunto: Re: PHITRONICS NUNCA MAIS!! NÃO RECOMENDO!! PROBLEMAS...   Ter Jul 29, 2008 10:22 am

Pô amigo comprei uma placa desta e estou muito feliz, caso a placa esteja com defeito num basta ir a loja e troca-lá, quanto ao cabo DVI nunca ví vir junto com placa mãe ou placa de video avulsa, vem junto com o monitor e em raros casos, no caso do HD sata muitas pessoas não possui conhecimento que para ele funcionar como SATA deve habilitar na bios o modo AHCI e fazer uma instalação limpa do Windows XP (pressionando a tecla F6 no inicio da instalação e colocar o diskete contendo os drivers que podem ser baixado no site da Phitronics, no Windows Vista não é necessário pois contém suporte nativo, espero ter ajudado, pois comprei esta placa e estou muito feliz principalmente pelo seu baixo custo e no fato de ser uma empresa brasileira, no meu Windows Vista 64 esta dando 3.0 de desempenho com Aero ativado uma maravilha.
Ver perfil do usuário
Davi

MensagemAssunto: Re: PHITRONICS NUNCA MAIS!! NÃO RECOMENDO!! PROBLEMAS...   Ter Mar 10, 2009 1:21 am

Eu tbm estou muito desapontado com a PHITRONICS Sad
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PHITRONICS NUNCA MAIS!! NÃO RECOMENDO!! PROBLEMAS...   Hoje à(s) 9:12 am

PHITRONICS NUNCA MAIS!! NÃO RECOMENDO!! PROBLEMAS...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] A380 com problemas no trem de pouso
» [Brasil] Plano Brasil: Mais três helicópteros Mi-35M Sabre para FAB estão prontos na Rússia
» [Internacional] Conheça o jeito mais eficaz de embarcar num avião
» [Internacional] Pentágono lança avião mais rápido do mundo, mas perde contato
» [Internacional] As falhas do mais caro jato dos EUA, o F-22 Raptor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: AMD690GM-M2-
Ir para: