PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Problemas no boot após instalação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
badhal

MensagemAssunto: Problemas no boot após instalação   Ter Jul 22, 2008 12:14 pm

Após instalação do software Zone Alarm (antivírus e firewall), não mais consegui iniciar o Windows Vista, nem dar boot pelo CD. Resetei a placa pelo cmos e ainda assim não inicializava. Tentei usar um disco com o XP, e também não obtive sucesso. Quando a inicialização não parava no VERIFY DMI DATA POOL, apresentava mensagem dizendo "O windows não pode verificar a assinatura digital deste arquivo." Entretanto, não diz que arquivo é. Todos os recursos voltam a funcionar quando retiro a placa e recoloco a placa anterior (Asus).

Consegui reinstalar o Windows após criar um disquete de boot e reinstalar a bios. Entretanto, para minha desagradável surpresa, após instalar os drives do CD que acompanham a própria placa, o problema na inicialização retornou. E com o agravante de não mais fazer boot sequer pelo disquete com o sistema DOS. Alguém sabe o que está acontecendo e, melhor, como resolver sem que eu tenha que pedir meu reembolso?
Ver perfil do usuário
raig

MensagemAssunto: Re: Problemas no boot após instalação   Seg Jul 28, 2008 11:07 am

Acho que o fato de ter instalado o zone alarm e a maquina ter apresentado problemas pode ter sido coincidencia.

veifique se na BIOS da placa-mãe existe alguma opção com descrita assim: "RESET CONFIGURATION DATA" e ative esta opção
Ver perfil do usuário http://www.mrh-info.fr

Problemas no boot após instalação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Instalação do FSX no windows 8.1
» Problemas na instalação FSX erro 1335
» [Internacional] A380 com problemas no trem de pouso
» Duvida na instalação do FS2004
» Após a instalação do REX [FSX]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum