PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problemas no boot após instalação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
badhal




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2008

Problemas no boot após instalação Empty
MensagemAssunto: Problemas no boot após instalação   Problemas no boot após instalação EmptyTer Jul 22, 2008 12:14 pm

Após instalação do software Zone Alarm (antivírus e firewall), não mais consegui iniciar o Windows Vista, nem dar boot pelo CD. Resetei a placa pelo cmos e ainda assim não inicializava. Tentei usar um disco com o XP, e também não obtive sucesso. Quando a inicialização não parava no VERIFY DMI DATA POOL, apresentava mensagem dizendo "O windows não pode verificar a assinatura digital deste arquivo." Entretanto, não diz que arquivo é. Todos os recursos voltam a funcionar quando retiro a placa e recoloco a placa anterior (Asus).

Consegui reinstalar o Windows após criar um disquete de boot e reinstalar a bios. Entretanto, para minha desagradável surpresa, após instalar os drives do CD que acompanham a própria placa, o problema na inicialização retornou. E com o agravante de não mais fazer boot sequer pelo disquete com o sistema DOS. Alguém sabe o que está acontecendo e, melhor, como resolver sem que eu tenha que pedir meu reembolso?
Ir para o topo Ir para baixo
raig

raig


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/07/2008

Problemas no boot após instalação Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no boot após instalação   Problemas no boot após instalação EmptySeg Jul 28, 2008 11:07 am

Acho que o fato de ter instalado o zone alarm e a maquina ter apresentado problemas pode ter sido coincidencia.

veifique se na BIOS da placa-mãe existe alguma opção com descrita assim: "RESET CONFIGURATION DATA" e ative esta opção
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mrh-info.fr
 
Problemas no boot após instalação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma AMD :: AMD690GM-M2-
Ir para: