PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 tenho uma placa mãe desse tipo , tow com duvidas pois to querendo instalar uma placa de inspansão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
all kardec




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2008

tenho uma placa mãe desse tipo , tow com duvidas pois to querendo instalar uma placa de inspansão Empty
MensagemAssunto: tenho uma placa mãe desse tipo , tow com duvidas pois to querendo instalar uma placa de inspansão   tenho uma placa mãe desse tipo , tow com duvidas pois to querendo instalar uma placa de inspansão EmptySáb Jun 07, 2008 11:16 am

tenho uma placa mãe desse tipo , tow com duvidas pois to querendo instalar uma placa de video e de captura No , pois olhei ela e acho q só view um slot pci e essas placa precisão de um slot cada uma !!!! se alguem saber , tira essa duvida !!!! agradeço desde ja !!! flw
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 412
Data de inscrição : 04/06/2008

tenho uma placa mãe desse tipo , tow com duvidas pois to querendo instalar uma placa de inspansão Empty
MensagemAssunto: Re: tenho uma placa mãe desse tipo , tow com duvidas pois to querendo instalar uma placa de inspansão   tenho uma placa mãe desse tipo , tow com duvidas pois to querendo instalar uma placa de inspansão EmptyQua Jun 11, 2008 1:12 pm

A placa de video você pode utilizar no slot da PCI-express, já a placa de captura você utiliza-rá no slot PCI


all kardec escreveu:
tenho uma placa mãe desse tipo , tow com duvidas pois to querendo instalar uma placa de video e de captura No , pois olhei ela e acho q só view um slot pci e essas placa precisão de um slot cada uma !!!! se alguem saber , tira essa duvida !!!! agradeço desde ja !!! flw
Ir para o topo Ir para baixo
https://phitronics.forumbrasil.net
 
tenho uma placa mãe desse tipo , tow com duvidas pois to querendo instalar uma placa de inspansão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quem tiver duvidas sobre a placa de video na g31vs-m me add

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: P7I45GC-M V1.0A-
Ir para: