PHITRONICS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PHITRONICS

Esse forum é para todos os cliente Phitronics que possuem dúvidas sobre as placas ou sugetões para melhorias das mesmas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Placa mãe louca

Ir para baixo 
AutorMensagem
leo_mo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2009

Placa mãe louca Empty
MensagemAssunto: Placa mãe louca   Placa mãe louca EmptyTer Out 13, 2009 9:49 pm

Olá galera,

Então estou com problemas com esta placa, ela simplesmente parou de funcionar a conexão local aparece que um cabo de rede está desconectada, mais não está, já troquei o cabo resetei o moldem, roteador e tenho um outro pc em casa e mais um note que a net está funcionando perfeitamente, mais o pc que usa essa placa não. Eu tenho uma placa "USB" que eu estava usando quando a rede parou de funcionar. Um belo dia voltou a funcionar a rede pela porta de rede normalmente, e as portas USB ficaram loucas não estavam funcionado, reiniciei o pc, verifiquei se o drive estava devidamente instalado e tudo correto, e um belo dia voltou a funcionar, entretando um outro belo dia a rede pela porta de rede parou denovo só que agora não volta mais, e a placa USB também não.

Bom a principio comprei o pc a dois meses, como não quero abrir porque está na garantia se vcs puderem dar uma dica com esse problema fico agradeçido, senão levarei na assistência técnica.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Placa mãe louca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Essa placa nao funciona placa de video!!!
» EU QUERIA SAB C ESSA PLACA TM ENTRADA PRA PLACA DE VIDEO????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHITRONICS :: Plataforma Intel :: G31VS-M-
Ir para: